Sunday 20 April 2014

Evento de Primavera Lush: Produtos de Pascoa e de Primavera

( este post já era para ter saído... mas com a viagem a coimbra, limpezas de pascoa e afins e não há tempo para nada)

Tudo começou com um convite...

E no dia marcado lá estava eu no Capa Verde, um restaurante vegetariano perto da Rotunda da Boavista. Na companhia da Cátia Carvalho do blog Girls Just Wanna Have que já começa a ser companhia frequente em algumas visitas...

Mas ir a um evento Lush... É entrar no mundo encantado da Lush...




A Lush é daquelas maravilhosas empresas que para ser maravilhosa não precisa de testar em animais e está sempre a tentar ser melhor e melhor e melhor... mesmo já sendo óptima, tenta sempre superar-se...

Garantimos que neste evento nenhuma balística sofreu, apenas ganhou outra vida! :)

A minha «personagem preferida» do mundo Lush é a Alice, a moça é o ser mais cómico que alguma vez conheci nestes eventos...

Sim, porque um evento Lush não é um evento chato e cansativo... é um evento cheio de sorrisos, magia e cheiros agradáveis!

E em boa companhia, 
descobrimos novos produtos maravilhosos...



bem, esta foi roubada à Cátia :P


A Alice:

Alguns dos momentos mais cheirosos:









A Nossa Carla, que é a nossa ligação à Lush, que além de simpática faz um excelente trabalho ao lidar com tantas bloggers!



Eu já conhecia alguns produtos do ano passado... relativamente aos produtos de páscoa confesso que o Fluffy Egg continua a ser o herói, o meu preferido, uma balística que nos leva ao mundo encantado do algodão doce :) 



Já no que toca ao dia da mãe tenho algumas paixões:

A Wonder Woohoo... não vos consigo explicar o motivo, gosto do cheiro, gosto dos brilhantes até na woohoo... oh mas se tivessem estado no evento é que perceberiam o porquê de eu gostar... logo eu que não sou fã da brilhantes :P mas a ideia agradou-me... Um Banho de Espuma para a Mãe Maravilha!




 A Rose Bubble bar também foi uma das heroínas que me relembra o meu conto de fadas preferido, A Bela e o Monstro ( mais pormenores num review para breve... )



E a melhor prenda para o dia da mãe que custa pouco mais do que 17€ é a caixinha presente Strawberries and Cream e tudo porquê? Porque tem a mais maravilhosa barra de massagem, com cheiro mais delicioso que existe a Strawberry Feels Forever que infelizmente ainda só existe nestes presentes.... e eu quero muito uma para mim... 



E claro um evento cheio de gente linda...





Evento sem miminho não é evento... e eu recebi dois miminhos... que não vos vou mostrar hoje... Porquê? 
Bem, porque a minha pessoa gosta de mistério... e um dos miminhos foi rei dum optimo banho no Hotel da Quinta das Lagrimas... mais tarde conto-vos tudo!!!



Mas o pormenor que eu mais gostei :) adoro flores e esta gerbera tocou-me no coração :)



X.O.X.O
Mi

2 comments:

  1. tive muita pena de n ter podido ir a este, o do Natal foi tão giro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Em termos de loucura e cheiro foi semelhante! devias ter vindo :P

      Delete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras