Tuesday 3 June 2014

Cíume...

Ciúme... coisa terrível essa...



Infelizmente, um mal que me ataca com relativa frequência...


Mas não somos só mulheres as influenciadas por este desaforo mental... Os homens também sofrem... apesar de não demonstrarem muitas vezes com a mesma intensidade que nós!

É um mal um pouco inexplicável... porque muitas vezes de todas as mulheres do mundo apenas meia dúzia nos afecta... 

A ex-amiguinha que se fez a ele enquanto estivemos juntos... a funcionária que trabalha todos os dias com ele mesmo o namorado dela trabalhando com ambos... 

Pessoas que nos afectam... apenas porque sim... talvez com alguns motivos... mas no final das contas sem motivos nenhuns!

Eu sou muito ciumenta... passo-me à séria! E mostro as unhas... nunca fui pessoa de partilhar... então o homem que é meu, é meu e mais nada!

Apesar de o amar muito e de termos uma história bonita, eu e o P* tivemos uns trambolhões no inicio da relação, algo do passado que se intrometeu... eu lá passei em frente e agarrei na pedra para fazer o meu castelo... no entanto às vezes ainda tenho uns ataques de fúria que me ultrapassam :(

Mas muitas vezes tenho de me lembrar das nossas conquistas:

18 meses
3 fins de semana fora
Mas acima de tudo sou eu que estou na sua vida, sou eu a sua confidente e melhor amiga, sou eu a namorada, aquela que esteve a seu lado em todos os momentos.

É a mim que ama e sou eu que o faço feliz... e depois do drama todo e dos filmes e dos ciúmes eu lembro-me disso e fico com este ar:

Porque não sei viver sem ele...

Ciúme coisa poderosa :(

1 comment:

  1. es uma pessoa maravilho
    todos sofremos disso
    como te compreendo...

    mas sei bem o quanto se amam! FORÇA

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras