Tuesday 29 July 2014

MakeUp de Sexta-feira

De 3 em 3 semanas, quando o P* vai à terra, então tenho de me pôr bonita às sextas!

Por isso vou-vos mostrar uma makeup feminina, para um jantarinho a dois de sexta-feira à noite, feita em menos de 5 minutos a correr porque estava atrasada para o comboio!

O resultado foi este:











Com apenas 6 produtos mágicos!!




1º Como as minhas insónias estão com tendência para me incomodar a estabilidade do sono, tenho de disfarçar as olheiras com o meu corrector da Givenchy, gosto muito dele, quando não uso qualquer base, porque espalha muito bem e disfarça-se na pele, escondendo estas chatas imperfeições!

2º Uso um lápis delineador preto, porque eu não vivo sem o «risco», apesar deste da Avon ser mais frágil que o que costumo usar do que o da Colistar, também fica com uma aparência mais fina, tornando a makeup, em geral mais fina.

3º Usei o Kajal Verde da Revlon que comprei em Lisboa, Adoro qualquer Kajal Revlon, podemos chorar à vontade que ele não sai, não desaparece, além da cor maravilhosa que tem! Eu adoro fazer os delineados com lápis, porque fica perfeito.

4º Para sombra (F120713) escolhi o rosa do duo de sombras da Avon , porque acho que fica maravilhoso e super feminino juntar o Cor-de-rosa ao Verde do Kajal.

5º Para rímel utilizei o da Golden Rose, que se encontra à venda em Rada Beauty e eu adooooooooro à semelhança do delineador da avon é uma mascara muito leve, e apesar de deixar as pestanas bem mais volumosas, não parece que tem máscara, parecem ao natural!

6º Por fim utilizei um dos batons oferecidos pela Beleza 37, o meu preferido, em termos de tom e consistência, o nº 71, terminando uma makeup mais suave com um batom mais vistoso!


E prontinha para ir para o comboio!*

No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras