Thursday 31 July 2014

Uk... O meu provável futuro! Já Tenho Trabalho!

É Oficial!

Estou de partida para o UK...

Pensava que me ia custar horrores quando me dissessem que tinha passado na entrevista e que tinha sido aceite! Foi tudo demasiado rápido e simples, ainda está a ser o choque inicial e o início da consciencialização do facto!

1º - tudo começou quando quarta-feira, dia 23, me ligaram da Egor, a empresa de recursos humanos que estava a recrutar para a Noptis (Nos Comercial) a dizer que eu tinha conseguido o trabalho ao qual me tinha candidatado  e o qual fui a duas entrevistas...

Tal facto abalou-me imenso e confidenciei ao P* e à minha mãe de que preferia emigrar a ir para um trabalho das 9h às 19h, a ganhar 500€ e a fazer algo que me faria infeliz e no qual não seria de todo possível concretizar o meu sonho de ter um T0 só para mim!

Como era possível, eu dizer que preferia emigrar?? Quando sempre me recusara??

12 meses depois de concluir o curso e sem qualquer perspectiva a nível nacional, o nível de saturação\desespero ficou incalculável!

Na quarta-feira decidi!...

chorei, chorei...

Quinta já dizia que não queria ir....

chorei, chorei...

sexta continuei a chorar...

sábado fiz o CV em Inglês...

chorei, chorei, chorei...

Notifiquei a família e o meu pai...

chorou, chorou, chorou, chorou...

Domingo em vez de ir tomar o pequeno-almoço de família (1 domingo por mês, vamos todos comer uma empada de frango e um galão ao Conde Ferreira, uma pastelaria em Espinho) Falhei-o e fui consultar o meu e-mail de enfermeira... é verdade, no dia em que licenciei, criei o e-mail da Sra. Dona Enfermeira Mariana Liberdade, onde passam a vida a cair e-mails de ofertas para o estrangeiro, especialmente da Ana Rocha que é uma enfermeira da Kate Cowling que eu conheci na Exponor, na feira do emprego!
Vi uma proposta que me agradou, com 2 meses de alojamento gratuito, a 35 minutos de Londres, a pouco mais de uma hora do aeroporto de Gatwick onde ha voos da Easyjet.

Candidatei-me no Domingo, a Ana foi super rápida, respondeu logo, ligou-me logo em inglês, estivemos a falar um bocadinho para ver se dominava o inglês, [uma conversa super simples] segunda-feira fui assistir a uma apresentação do hospital e fazer um teste de enfermagem de admissão!

Ontem, Dia 30,
Fui à entrevista!
Super fácil, com duas entrevistadoras super fofinhas que deram vontade de lhes apertar as bochechas e bem, fiquei com uma das vagas!

Agora vou bombardear todas as oportunidades nacionais que descubra... Na esperança de poder ficar! 

Ou na expectativa de ir mas voltar o mais depressa possível!

Entretanto sou uma das novas aquisições do Epsom and St. Hellier University Hospital 

Tenho até Novembro! :D



No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras