Thursday 4 September 2014

Central Models e Klépierre Portugal procuram talentos para manequim


Oportunidade: 

Central Models e Klépierre Portugal procuram talentos para manequim

·         Inscrições para Fresh Faces, terminam online dia 5 de Setembro, mas candidatos de última hora podem apresentar-se nos dias de casting

·         Agência que “descobriu” portuguesa Sara Sampaio, entre outros rostos Top da Moda Nacional, lança novo concurso


Lisboa, 4 de setembro de 2014 – A Central Models e a Klépierre Portugal juntaram-se para uma parceria de sucesso na área da Moda e apresentam o concurso Fresh Faces em Portugal. Até ao próximo dia 5 de Setembro será possível qualquer jovem aspirante a modelo inscrever-se online para o casting que se irá realizar de norte a sul do país.

A procura por novos rostos já arrancou, o 1º dia de casting está marcado para 8 de setembro, no Centro Comercial Telheiras em Lisboa, dia 10 no Aqua Portimão, no Algarve, encerrando dia 12 de Setembro no centro comercial Parque Nascente, em Gondomar.

O concurso Fresh Faces 2014 é promovido pela Model Management, uma das maiores plataformas web para gerir e encontrar candidatos a modelo, assim como talentosos manequins profissionais. A plataforma trabalha continuamente com algumas das melhores agências mundiais de modelos, sendo a Central Models sua associada em Portugal.

Tó Romano, director e fundador da Central Models declara: “O futuro de uma agência de modelos assegura-se com a capacidade de descobrir e formar constantemente novos talentos. Um concurso anual de modelos como o Fresh Faces, apresenta-se como a oportunidade para entrar na equipa da Central Models, permitindo à agência visionar e entrevistar jovens de todo o país.”

O objectivo do concurso é descobrir novas caras no mundo da Moda e lançar carreiras a nível global. É um concurso internacional, lançado em mais de 40 países e em todos os continentes, tendo sido mesmo o primeiro concurso online a ser desenvolvido em Portugal.
Os jovens candidatos dever-se-ão inscrever previamente através do inovador portal http://www.modelmanagement.com/pt/fresh-faces-2014. Caso tenham algum dúvida no âmbito do concurso poderão contactar a agência através do e-mail central@centralmodels.pt. Depois da inscrição, passarão por uma votação online para apuramento da shortlist que deverá ir ao casting, na cidade à escolha de cada participante (Lisboa, Portimão ou Porto). Caso algum jovem não consiga fazer a sua inscrição antecipada no website do concurso, poderá comparecer no próprio dia do casting (no local da sua preferência).

Os centros comerciais da Klépierre Portugal serão o palco onde os candidatos a modelos poderão mostrar todo o seu potencial, tanto na fase de casting, como na grande final que se irá realizar no Porto. Augusto Lobo, director geral da Klépierre Portugal revela: “Foi com muito gosto que aceitámos este desafio para acolher e organizar uma iniciativa desta dimensão na área da moda e que nos vai ajudar a reforçar o nosso posicionamento neste setor. Os nossos centros vivem de experiências e não apenas consumo, os clientes querem ter acesso a ações diferenciadoras e boas iniciativas de lazer, para usufruírem com a família e amigos. E esta parceria será garantidamente uma excelente experiência para os nossos visitantes e uma oportunidade única para os lojistas e as marcas presentes nos centros.”

A grande final está marcada para 4 de outubro, no centro comercial Parque Nascente, em Gondomar e terá a presença de conhecidas figuras públicas que estarão no local a dar apoio aos 16 finalistas, oito rapazes e oito raparigas que irão desfilar sobre o olhar atento do júri da Central Models. Os dois vencedores terão oportunidade para estar na final internacional, que se irá realizar em Barcelona e onde poderão mostrar as suas competências às agências internacionais de modelos, parceiras do Fresh Faces 2014.

A competição deste ano promete ser um sucesso tendo em conta que já se inscreveram mais de 1000 participantes. Jovens com idades compreendidas entre os 15 e os 25 anos, sensivelmente, ainda têm oportunidade para se inscrever num concurso que lhes poderá lançar uma carreira internacional, como no caso de Sara Sampaio, manequim portuguesa também descoberta numa competição realizada pela Central Models.




Fase de Casting:


Lisboa – Centro Comercial Continente de Telheiras – 8 de Setembro (2ªFeira)
11h00–13h00 / 15h00–19h30

Algarve – Aqua Portimão – 10 de Setembro (4ªFeira)
11h00–13h00 / 15h00–19h30 / 20h30-22h00

Porto – Parque Nascente – 12 de Setembro (6ªFeira)
11h00–13h00 / 15h00–19h30 / 21h00–22h30









Sobre a Central Models:
A Central Models, fundada e dirigida por dois ex-modelos, António e Emília Romano, é a mais prestigiada agência portuguesa, por via de gerações consecutivas de modelos e actores de topo. Desde 1989 que a agência é responsável pela grande maioria do sucesso internacional dos seus representados, como é o caso recente da Sara Sampaio, primeira portuguesa a alcançar o estatuto de Top model Internacional. A Central Models tem como missão organizar e dignificar a atividade dos modelos em Portugal, com vista à sua integração nos mercados virados para a Imagem, Moda e Publicidade. É igualmente responsável pelo agenciamento, formação e gestão de carreira de modelos e gestão de imagem de um vasto portefólio de atores e apresentadores de televisão nacionais, bem como de talentos especiais, mediáticos ou desconhecidos (Real People), visando oportunidades com fins comerciais ou editoriais. Para mais informações por favor consultar www.centralmodels.pt.



Sobre a Klépierre Portugal:
O Grupo Klépierre, especialista europeu em Centros Comerciais é um dos líderes indiscutíveis no mercado imobiliário de retalho da Europa. A empresa proporciona às principais marcas um conjunto de ativos em 13 países da Europa Continental, que atraem mais de 1,5 mil milhões de clientes por ano. Com um portfólio avaliado em 14 mil milhões de euros e tendo como o seu principal accionista a Simon Property Group, a Klépierre dispõe de uma grande experiência no desenvolvimento e gestão ativa de Centros Comerciais, tornando-se no parceiro ideal para as grandes cadeias de retalho, como para os operadores e comunidades locais. Com uma preocupação contínua na inovação da sua oferta comercial, no entretenimento e orientação para o cliente, o know-how que detém permite-lhe oferecer a melhor solução de gestão para centros comerciais, galerias comerciais e retail parks respondendo sempre às exigências de um mercado extremamente competitivo. Em Portugal, está presente no mercado há onze anos, destacando-se a propriedade do Parque Nascente no Porto e do Aqua Portimão no Algarve, a co-propriedade do Minho Center em Braga, Gaia Jardim em Vila Nova de Gaia e, os Centros Comerciais Continente de Loures e de Telheiras bem como, a gestão de outros ativos comerciais para terceiros. Mais informações sobre o Grupo Klépierre em www.klepierre.com.




Informações adicionais:
IPSIS |213.923.020
Ariana Pires | ariana.pires@ipsisemirec.com | 919.304.387

Cristina Costa | cristina.costa@ipsisemirec.com | 964.865.020

No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras