Friday 10 October 2014

Alguns Itens Interessantes para chegar sempre a horas

A Typesell e a Lexon apresentam-nos algumas ideias interessantes para chegarmos a horas onde queremos... e ainda nos apresentam uma opção engraçada para ouvirmos música... das 3 opções dadas confesso que gosto de todas sem excepção e são coisas a ponderar adquirir... designs inovadores, ideias com sentido! Gostei bastante!

Opção A: Relógio - Take Time LM 130 Um relógio impermeável e resistente à água que dá para prender no pulso, na farda, no casaco, na mala, em qualquer sitio, ideal para uma enfermeira como eu! 

















Todas as cores são giras mas o Turquesa, o Branco, o Lilás e o Rosa superam os outros...

Opção B: Despertador Flip LR130












Com estes relógios despertadores super fashions qualquer um chegaria a horas sem sequer barafustar :) E agora que vou trabalhar para longe da minha mamã bem que dava jeito um relógio despertador que me tirasse da cama! Mas talvez devia de trazer uma grua incorporada!

E claro porque a música é essencial a uma vida com qualidade que tal um rádio impermeável? Para ter perto da piscina, na cozinha onde cozinhamos... em qualquer sítio imaginável... Apresentamo-vos o Rádio TYKHO LA42... 










E onde podemos encontrar estas preciosidades?
Em algumas papelarias, FNAC, e talvez em breve na Staples e Media Markt, e online em sites como o Sapo Voucher e Pouparebem por isso, já não há razões para chegar tarde, para não saltar da cama ou para não cantar afinado no chuveiro, toda a adquirir estes produtos :) que são bem giros!



Já agora, qual foi o vosso preferido? 





No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras