Wednesday 22 October 2014

E que tal uns sapatos diferentes?

Eu tipicamente, não divulgo tudo o que é press, porque recebo imensos mas hoje o motivo é diferente!

É uma grande revolução!

Todas nós temos um par de sapatos favoritos, aqueles que supostamente levariam para todo o lado e mais algum se este se adequasse à situação?? E se eu vos dissesse que agora é possível??? Pois é bem verdade e eu descobri isto ONTEM!!!!

Quem nunca foi na rua e partiu o salto do seu sapato preferido??? Bem agora há mais do que solução...

Vamos saber mais sobre os sapatos Tanya Heath:

A marca de calçado para senhora TANYA HEATH Paris, que se distingue pela possibilidade de trocar apenas os saltos e manter os mesmos sapatos, já está presente em Portugal.
Focada nas necessidades diárias da mulher moderna e activa, mas que gosta de estar na moda, a dupla de empresários Paula Andrade e Henrique Leite apostou na zona mais in da cidade do Porto, a Rua de Miguel Bombarda, para iniciar a representação da marca francesa em território nacional.
Ali, junto às galerias de arte, antiquários, bares e espaços alternativos, a primeira loja com os sapatos de senhora que mudam de estilo com uma simples troca de saltos/tacões, assinados pela criadora franco-canadiana Tanya Heath, tem provocado grande curiosidade. Um vasto expositor de parede convida a descobrir a enorme variedade de estilos, altura, padrões e cores dos saltos que, trocados de forma rápida e prática, multiplicam um único par de sapatos.
Essa possibilidade nasceu do espírito criativo de Tanya Heath, também ela uma mulher activa e moderna, que quis dar resposta às necessidades de qualquer mulher com uma agenda preenchida, que tem múltiplas tarefas profissionais, familiares e sociais, mas que gosta de estar na moda e de sentir-se confortável nas mais diferentes ocasiões do seu dia.
Depois de conquistar as principais cidades europeias, americanas e australianas, o sapato multi-alturas está já também no Porto, onde conta com uma loja à sua... altura: o espaço, que anteriormente acolheu uma galeria de arte, foi alvo de uma completa transformação idealizada e assinada por Mário Azevedo e Paula Ferreira Alves, do INAIN – Gabinete de Arquitectura e Design de Interiores.
Em vez de sapatos ou saltos, uma das montras está dominada por um painel de retroprojecção virado para o exterior, que chama quem passa na rua para assistir a pequenos vídeos demonstrativos da facilidade de troca dos saltos dos sapatos. Mostra também alguns dos "segredos" da concepção dos próprios tacões, os quais conjugam estética e moda com qualidade e conforto.
Com efeito, o design de Tanya Heath tem em conta a importância do bem-estar e recorre a materiais como espuma amortecedora e couro macio, não deixando de lado a vertente fashion.
Outra originalidade desta criação é o facto de cada par de sapatos ter um nome feminino, enquanto cada par de saltos tem um nome masculino em homenagem aos 14 engenheiros e vários artesãos que, durante três anos, participaram no seu desenvolvimento, elevando a um patamar superior a união da tecnologia com a inovação.
Além do conforto e da elegância, o segredo do calçado TANYA HEATH Paris está no sistema super-rápido de troca de saltos, associado a uma tecnologia de estabilização que permite andar com eles um dia inteiro.
Aliás, a invenção levou Tanya Heath a ser seleccionada pelos investidores do show televisivo canadiano “Dragons' Den” da CBC, devido à originalidade e potencial. Pormenores negociais acabaram por fazer a empreendedora recusar as propostas, avançando por conta própria e a partir de Paris ao encontro das mulheres modernas de todo o mundo.
Agora, também em Portugal se pode sair de casa com apenas um ou dois pares de saltos na mala e, ao longo do dia, transformar discretamente umas práticas sabrinas em clássicos scarpin para uma reunião ou em elegantes stiletto para um cocktail.

Acabou-se as malas com as sabrinas lá dentro, ou ir à mala tirar a carteira e encontrar um par sapatos de salto alto... agora o máximo que podem encontrar é sim os tacões para trocar :) além do mais acabou-se andar descalças no trabalho por estamos desconfortáveis com os saltos altos... basta mesmo tirá-los.... 

Ser mulher não é de todo tarefa fácil, mas acredito que estes sapatos vão simplificar muita coisa!








Para mais informações podem espreitar o site da marca (LINK) , ou o facebook (LINK)

3 comments:

  1. Aiii gostei imenso de sabe disto :D

    ReplyDelete
  2. Acredita que eu também! Ainda não se adequam ao meu orçamento... mas talvez em 2015 seja uma boa aposta para mim :)

    ReplyDelete
  3. Brilhante ideia :)

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras