Sunday 5 October 2014

Evento Lierac & Phyto, Farmácia Marques, Braga

Bom dia, meus amores, confesso que hoje acordei muito bem disposta e cheia de vida e força... 
A visita a Braga foi fantástica e rejuvenescedora!...

Ontem, foi dia de evento na Farmácia Marques, evento Phyto & Lierac!




Como sempre levei a minha companheira de guerra, Liliana Ferreira, do Chic Reaction, que para além de uma amiga tem sido um pilar...






E lá fomos nós, apanhamos o comboio em Campanhã e saímos em Braga, passamos o Arco da Porta Nova e na Rua de São Marcos encontramos o nosso destino, a Farmácia Marques!




A Farmácia Marques preza pela simpatia, a presença da Dra. Claúdia, da Dra. Filomena e da Dra. Teresa é realmente encantadora, são sem dúvida uma equipa fantástica!

Durante o evento pudemos fazer mini faciais com os produtos Lierac adequados ao nosso tipo de pele, com as mãos encantadoras e preciosas que me relaxaram de tal forma que eu estive meia hora totalmente zen! E uma avaliação capilar que me deixou bem mais assustada com o estado lastimoso com que o meu cabelo se encontra :( demasiado fino :( estou mesmo a precisar de umas ampolas e umas boas vitaminas!








Além disso pudemos petiscar uns belos macarons com as cores do evento, uns apetitosos cupcakes em miniatura e apreciar o ambiente excepcional e mágico que cuidadosamente prepararam para nós!












E porque a Beleza não tem idade a Lierac lançou uma nova gama, LIFTISSIME, com extratos da flor de croco e um composto da ervilha, tornam esta Linha numa substituição ao tradicional Lifting 2D para o moderno Lifting 3D, estica e preenche de forma a projectar o rosto, mas saberão tudo sobre esta linha em breve, quando eu tiver oportunidade de estudar toda a linha, por isso fiquem atentas, é uma linha composta por 7 produtos que promete...









Mas foi realmente um evento excepcional, desde a preparação, a todo o ambiente, a toda a simpatia, sem sombra de dúvida, que valeu a pena sair do meu cantinho e ir ali até Braga.

É de louvar a Lierac & Phyto por apostarem em nós bloggers e reconhecerem que realmente somos uma forma de publicidade e acima de tudo que o Norte, Porto, Braga e afins também tem excelentes bloggers e que nem tudo devia de estar centralizado em Lisboa! Por isso merecem uma salva de palmas e um grande Obrigado! Também as 3 magnificas Mulheres Lindas da Farmácia Marques merecem todo o nosso carinho por terem fechado portas, por terem organizado um evento tão singelo, tão esplêndido, e sem sombra de dúvida por nos receberem de braços abertos! Muito Obrigado pelo convite, garantidamente lá voltarei!

E Claro, porque nós bloggers somos mulheres como todas as outras, ainda recebemos uns miminhos lindos! QUE MULHER NÃO GOSTA DE MIMINHOS?










Um dia fantástico, numa cidade que visitei tão poucas vezes, com marcas que respeito e uma farmácia do coração, com uma companhia que nos diz muito, que mais podemos querer? :)

Um Obrigada a todos que fizeram deste dia, o que ele foi!*







( Todas as Fotos de autoria da Liberdade Negra e da Chic Reaction )

No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras