Saturday 2 May 2015

Compromisso com Guarda-Jóias!

Maio é um mês especial para mim...

E hoje venho-vos mostrar algo especial para mim...

Há algumas semanas numa joalharia online chamada Guarda-Jóias encontrei as duas alianças mais perfeitas que podia ter encontrado!




A compra foram duas maravilhosas alianças:




A Dele:
A Aliança de Prata Amor 







Além da aliança ser linda pedi para gravar a simples inscrição de: « Tu és tudo! » uma frase que foi muito importante no nosso relacionamento!

E a Minha:

Aliança 5 escravas:








A minha, das 5 Escravas, é um entrelaçado de anéis porque não tivemos dois anos e meio fáceis, passamos por muitas lutas e esta aliança é a recordação constante de que mesmo que o Hoje seja muito difícil tudo irá correr bem e acabaremos juntos.

Muitos casais optam por alianças iguais tantos outros optam por alianças diferentes, para as de compromisso optei por serem diferentes, porque estas alianças não são para as outras pessoas verem, são significativas para nós e cada uma tem a sua mensagem e ambas complementam-se!

Nesta Joalharia online podemos pagar por transferência bancária ou até mesmo por Paypall e a encomenda demora cerca de 2 semanas a ser entregue!
A espera mata-nos de ansiedade mas vale bem a pena.
Ver chegar uma encomenda de Paço de Arco e encontrar o que tanto desejamos é um sentimento sem palavras.

Adorei a experiência com a Guarda-Jóias e recomendo vivamente :) entre a simpatia e a qualidade das peças eu voltarei a comprar!

Que acham do conceito joalharia online? Gostaram das nossas alianças? Boas compras!*








No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras