Wednesday 30 September 2015

DETOX por um dia : DRINK 6

Quando aceitei o desafio da Drink 6 achei que seria bem mais fácil do que realmente foi!

Escolhi um dia das minhas férias para fazer o plano e lá comecei...

Mas nunca pensei que o facto de estar de férias me afectasse tanto... estava habituada a diferentes sabores devido à minha ida à Polónia, estava habituada a comer várias vezes ao dia, estava habituada a diversas idas ao restaurante...

E de repente do nada, vi-me numa dieta líquida composta por 3 Litros de sumos detox!



DRINK 6 #1 O primeiro da manhã, tinha grandes esperanças em termos de sabor ingredientes como Laranja, Maracujá, Limão, Menta, Abacaxi e água, os sabores eram interessantes em separado, poderia ser uma boa mistura...



Então mal sai da cama ainda bem despenteada lá fui eu!





O sabor até era agradável e bebeu-se bem, como o horário deste é das 07:00 às 09:00, é 100% tranquilo e até agradável...
Este é fundamental para nos dar energia para o dia, além dos pigmentos citricos fornecem elementos de protecção à nossa pele contra o envelhecimento precoce.

DRINK 6 #2 O Segundo bebe-se entre as 10:00 e as 12:00, com sabores como abacaxi, maça assada lima e menta, também consegue ser agradável, é claro que se estranha bastante o sabor, no entanto acaba por ser bastante tolerável.


Depois deste já sentia os efeitos do detox, inclusivamente as frequentes idas à casa de banho! Este tem propriedades anti-inflamatórias, de combate às bactérias bocais, além de propriedades necessárias para cabelo, unhas e ossos saudáveis.

Mas o pior de todos, o sacrifício é mesmo o da hora do almoço [13:00 - 15:00] , para mim foi mesmo intolerável, deu-me náuseas e só o consegui terminar com um grande esforço! Mistura de Couve, Pepino, Lima, Maça, abacaxi e água mineral, um sabor demasiado intenso, alimentos depurativos, diuréticos, com componentes anticancerígenos e claro, com poucas calorias! DRINK 6 # 3



Foi mesmo difícil este!

Drink 6 #4 este sim, gostei bastante, frutos vermelhos, docinho, para estabilizar o humor, para ser bebido entre as 16:00 e as 18:00, framboesas, amoras, morangos, banana, laranja, rabanete, nectar de ágave e agua, um cocktail de fibra, vitaminas e antioxidantes, o verdadeiro suco da fonte da juventude e da beleza eterna!




Drink 6 #5 

Este tem um daqueles sabores estranhos mas facilmente se bebe, com aromas frescos, limão, pimenta caiena, pepino, menta, nectar do agave e água, na hora de o nosso metabolismo começar a abrandar este sumo estimula por ele e põe-no a trabalhar a mil à hora! 




 Drink 6 # 6 
Este sumo não foi díficil de beber pelo contrário, foi mais fácil que o de o almoço, o que para mim é óptimo!


Um dia depois, 6 sumos depois, muitas idas à casa de banho, um kg de toxinas e impurezas libertadas do meu organismo!

Fiquei mesmo muito contente
E apesar de tudo senti-me melhor depois de ter depurado o meu organismo!

Apesar de não ter sido um dia de refeições saborosas e aconchegantes como nós portugueses estamos habituados na nossa cozinha tão tradicional foi um dia bastante interessante.

Se nas mudanças de estação fazemos uma limpeza tão exaustiva das nossas casas, porque não fazer uma limpeza ao nosso organismo?

E agora a Drink 6 tem dois novos sabores, um diferente para o pequeno almoço e um diferente para a ceia:




E vocês já experimentaram os sumos da Drink6? Ou outro plano Detox? Contem-me tudo!

No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras