Wednesday 4 November 2015

Novidades no mundo dos relógios...

Eu sou viciadona em relógios, tenho mais de 15 relógios das mais variadas marcas, alguns nem marca tem e no entanto não deixam de ser muito amados... 
Normalmente, comprar-me uma prenda é uma tarefa difícil, quem me conhece sabe que é bastante difícil, não por eu ser muito esquisita mas sim por eu ter tudo, segundo o namorado, a colega de casa, os país e restantes amigos e família, o que se dá a alguém que tem tudo?

A opção normalmente é um relógio e / ou uma caneca, que são coisas que eu faço colecção e adoro!



Alguns dos meus relógios...



Tenho relógios da One, da Swatch, Daniel Wellington, Guess, ...

E tenho visto grandes novidades nos relógios, 
A One Colours tem novidades com a Rita Pereira....


A One Watch Company tem uma colecção linda com a Pipoca Mais Doce




A Ego Watches tem o relógio Peace Dourado Rosa liiiiiiiiindo!



A Swatch lançou um novo relógio com a artista Joana Vasconcelos o relógio Lookseasy, edição limitada Swatch Art Special que incluí elementos feitos à mão! Peca pelo Preço, peca pela bracelete de borracha, Pensei em comprá-lo até ver o preço e os comentários ao relógio...




EU ESTE PENSEI MESMO ADQUIRI-LO, normalmente os Swatchs pecam muito pelas braceletes, e não me parece que vá adquirir um relógio no valor de 265€ quando posso adquirir outros relógios [os de cima todos pelo peço de apenas um da Swatch].

Este ano ainda não sei qual me vou oferecer... Mas cheira-me que vai ser um dos aqui mencionados... Aquele da Ego ou o prateado da One Watch Company da Pipoca.

Vamos a ver, qual é o vosso preferido?

No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras