Monday 4 January 2016

Esposa Serve Torradas Queimadas para Jantar - uma história para aprender!

Torradas queimadas nunca servi... no entanto, o meu amor já comeu muito satisfeito um intragável puré de batata temperado com canela em vez de noz moscada, que eu só dei conta do erro depois de já lho ter posto no prato... e ele comeu... acredito que a custo... porque eu odiei... ele comeu e repetiu e repetiu e disse que estava bom... acredito que fosse muito amor... ou muito cansaço... ou muita fome... ou um pouco de tudo...




Quando eu tinha uns oito ou nove anos, minha mãe estava cozinhando para nós, me lembro que ela de vez em quando gostava de cozinhar para nós.
Teve uma noite que ficou marcada na minha mente para sempre. Mamãe tinha feito o jantar para nós, mesmo depois de um muito longo e difícil dia de trabalho. Ela colocou na frente do meu pai, um potinho de geléia e um prato com uma torrada extremamente queimada. Não era ligeiramente queimado, mas totalmente carbonizada.
Eu esperava que alguém fala-se sobre a torrada queimada. Mas papai só comia sua torrada normalmente, me perguntando como foi o meu dia la na escola. Eu não me lembro o que respondi a ele naquela noite, mas eu me lembro de ouvir a minha mãe pedindo desculpas ao pai para queimar a torrada. E eu nunca vou esquecer o que ele disse:
“Querida, eu amo a sua torrada mesmo queimada.”
Mais tarde naquela noite, eu fui para dizer ao meu pai boa noite e perguntar-lhe se ele realmente gostava daquela torrada queimada. Ele colocou seu braço no meu ombro e disse:
“Sua mãe teve um dia muito longo de trabalho hoje e ela estava muito cansada. E, além disso, uma torrada queimada nunca matou ninguém, mas você sabe o que faz?
Em seguida, ele continuou a dizer:
“Você sabe, a vida é cheia de coisas imperfeitas e pessoas imperfeitas. Eu não sou o melhor em quase nada, e também esqueço data de aniversários ou datas especiais como qualquer outro ser humano.
Mas o que eu aprendi ao longo dos anos, é que aprender e aceitar uns dos outros defeitos e diferenças de cada um, é uma das chaves da aprendizagem da vida, para qualquer crescimento, e relacionamento duradouro. A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.
Ame as pessoas que lhe querem bem, e tenha compaixão por aqueles que não o fazem “.
Todos os dias devemos agradecer algo de bom que aconteça com o nosso amor, porque no dia em que a coisa correr mal de todo, será essa pessoa que com todo o seu amor te irá apoiar...
Será essa pessoa que estará lá para te apoiar.. Para te amor... para te abraçar!



história retirada do site: Mulhervip.net 

1 comment:

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras