Friday 11 March 2016

Casual cool para o melhor Pai do mundo - Sugestões Ecco p/ Dia do PAi

Casual cool para o melhor Pai do mundo

Os pais podem ter diferentes alturas, medidas,  passatempos ou hábitos, mas a preferência em calçado confortável e acessórios sóbrios é transversal. Sempre que possível, optam por um look descontraído.

Para celebrar este dia, a ECCO apresenta diferentes alternativas para um estilo único e irresistível, em que os tons neutros prometem ganhar terreno!

Demonstre ao seu pai o quanto gosta dele e descubra com a ECCO as sugestões que acompanham as tendências do momento.

Surpreenda-o neste dia tão especial e presentei-o com as sugestões da marca ECCO!


sugestoes.png
































Sobre a ECCO:
ECCO, uma marca de sapatos líder que combina estilo e conforto, construiu o seu sucesso com base no design, na qualidade do couro e na tecnologia inovadora. Fundada em 1963, a ECCO um dos poucos grandes manufatores de calçado no mundo que detém e gere cada passo do processo de fabrico – desde a produção de couro através da manufatura em fábricas próprias até às suas lojas. A ECCO está também entre os maiores produtores de couro de alta qualidade, sendo os seus clientes algumas das maiores marcas de luxo do mundo. Atualmente, os sapatos e os acessórios ECCO são vendidos em 88 países, em 3,060 lojasECCO e shop-in-shops, e em mais de 14 mil pontos de venda em redor do mundo. A companhia é detida pela família do seu fundador, Karl Toosbuy, e emprega 19.800 pessoas em todo o mundo. ecco.com

1 comment:

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras