Sunday 1 May 2016

Victoria Secret, Spray para corpo, Coconut Passion

Toda a gente conhece a Victoria Secret, das lindas modelos das passereles internacionais com asas como se fossem anjos...´

Sim as modelos da Victoria Secret são as mais cobiçadas lindas e maravilhosas....

Eu o primeiro contacto com uma loja da Victoria Secret foi no Aeroporto de Londres...
Adorei... uma loja super feminina, cor-de-rosa, cheirosa, e espectacular...

Na primeira visita comprei um vaporizador corporal super cheiroso... e gostei bastante...



Recentemente, encontrei os vaporizadores da Victoria Secret em promoção e decidi investir noutro, nesta vez decidi investir noutro vaporizador, desta vez um de caracteristicas mais doces, o Coconut Passion.




Um aroma de coco baunilhado, doce, bastante agradável, uso-o maioritariamente para o trabalho, como trabalho com pessoas mais debilitadas os aromas não podem ser muito fortes, mas tem de ser duradouro e agradável de forma a me sentir confortável a usá-lo...



Sou grande fã de ambos os vaporizadores que adquiri da Victoria Secret, eventualmente aumentarei a colecção brevemente... porque são de uma qualidade excepcional!

Um fantástico vaporizador corporal, o Coconut Passion pode ser encontrado a partir de 9.89€ podes encontrar pelo menos mais 43 vaporizadores em Fapex.pt da Victoria Secret, além do Coconut Passion tenho o Victoria's Secret Night, que é maravilhoso também mas que vos falarei noutro dia.


Boas Compras 
&
Boas Escolhas

No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras