Thursday 23 June 2016

L'oréal Paris Casting Creme Gloss - 460, Cherry Red - Review

Olá minha gente.

Vocês sabem que eu adoro pintar o meu cabelo, nos últimos 6 meses não pintei o cabelo, mas houve uma altura que pintava o cabelo todos os meses, testei os vários tons de vermelho, testei a cor ameixa, e experimentei o preto.

No entanto, não uso tintas permanentes, só uso tintas que saem com as lavagens, quando era mais nova pintei várias vezes o cabelo e deixei-o num estado lastimoso, seco, fraco, quebradiço. Por isso determinada a poupá-lo e dar-lhe um descanso bem merecido. Agora que sinto o meu cabelo bonito e bem tratado decidi voltar a pintar.

Comprei uma nova tinta, um vermelho vivo a saudar o verão que supostamente está a chegar.


Este foi a minha embalagem,



Sou apaixonada por estas tintas, tem um preço acessível, uma excelente qualidade. Que deixa o cabelo brilhante, protegido, sedoso, com uma cor bonita independentemente da qual escolhida são todas lindas e maravilhosas.

Antes



Depois


Peço desculpa pelo meu desconfortável lábio, contar-vos-ei tudo um dia destes 

A Cor



Adoro o meu cabelo vermelho... Lady in red!




Esta cor e a maioria das cores são das tintas temporárias que saem em 28 lavagens no entanto os loiros são mais permanentes.

Em fapex encontram-se 27 tons L'oréal Paris Casting Creme Gloss, cada caixa custa apenas 5.10€ um preço bastante acessível para a qualidade da tinta.

Boas Compras *

1 comment:

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras