Sunday 3 July 2016

Julho, estava mesmo à tua espera!

Olá Julho, prazer em ver-te meu estimado amigo.
Podias ter feito o jeitinho e fazer-te acompanhar de um bocadinho de sol, sol bonito e quentinho aqui ao uk para animar a malta, não achas?

Confesso que estava ansiosa por privar contigo, novamente.

Primeiro porque é contigo que vou a casa ver a família.

Segundo porque já estamos a preparar o quinto aniversário do blog, a reunir as marcas, preparar prémios, estamos quase prontos para fazer uma coisa bastante engraçada 

Terceiro, porque é contigo, caro amigo que vou marcar as minhas mini férias a Veneza.

É verdade, desde pequenina que sonho com Veneza, as suas máscaras peculiares, às suas gôndolas nos seus inúmeros canais, sempre achei uma cidade bastante romântica e pitoresca.

E não sei porquê sempre achei que no meio de suspiros e beijos que era um sitio romântico para ser pedida em casamento... ideia de criança que lia demasiados contos de fadas, certamente... sei que não irá de todo acontecer, mas tinha essa ideia, ir a Veneza e ser pedida em casamento por um príncipe encantado...

Talvez numa gôndola branca visto que não me acredito que haverão por Veneza imensos cavalos brancos... mas não me lembro bem dos pormenores.

Só falta mesmo escolher o hotel/pacote que a British Airways tem disponíveis e lá vamos nós... Já vi imensos sítios a visitar e já escolhi as datas!

Não serei pedida em casamento no entanto teremos na mesma motivos para celebrar, quero ir na altura que comemoramos o primeiro ano a viver juntos. Uma aventura que está a valer cada segundo. 

Além disso tenho bilhetes para o marés para introduzir a cacula ao mundo festivaleiro, depois vamos à torrinha ver o Luca, um pequeno principe muito crescido e testemunhar o casamento dum casal muito giro... 

Espero antes disso ter oportunidade para conhecer a princesa Filipa que a mama a têm mantido escondida de mim.


Por isso, Olá Julho, estava mesmo ansiosa por te ver.

XOXO

Mi *


1 comment:

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras