Tuesday, 20 December 2016

Passatempo #3 Natal 2016 - 1 Dia de Detox Drink 6

Com o Natal e o Ano novo muitos excessos se fazem, por isso a Drink 6 e a Liberdade Negra juntaram-se para dar a oportunidade a um dos nossos seguidores de depurar os excessos das festas até ao Dia de Reis...

De tal forma as festas não possam fazer danos nas fotografias do S. Valentim.

Neste Passatempo eu e a Drink 6 trazemo-vos um kit de Detox por um Dia, que vos dá oportunidade de provarem os novos sabores Outono / Inverno da Drink 6.

No valor de 39.00€ este plano promete fazer as mesmas maravilhas que os sabores anteriores mas com um toque mais invernal.

Bem apelativo, hein? Então toca a participar!

Como Pai Natal aqui do sítio, desejo-vos FELIZ NATAL:



Bora Lá ganhar este fantástico prémio...



Basta preencherem o formulário do Rafflecopter abaixo [seguir o blog é mesmo obrigatório, para isso tem de ter uma conta google, se não conseguem seguir o blog devido a algum bug deixo-vos o LINK DIRECTO, casa não sigam o blog serão desclassificados], não se esqueçam de deixar um gosto nas páginas de Facebook quando as visitam faz parte do critério, o rafflecopter é que não deixa editar a opção eheh.

Não se esqueçam de Gostar das Páginas de facebook, do blog e da Drink6!


Vencedora: Susana Maria Alves Boa Sorte, 
O Passatempo termina a 2 de Janeiro.

Já agora deixo-vos com um artigo enviado pela nossa parceira Drink 6:


7 Dicas eficazes para evitar os excessos de natal

É inevitável. Chega o natal e começam os excessos. O equilíbrio que havíamos tentado manter ao longo dos meses posteriores ao verão, à base de força de vontade e sacrifícios, de repente caem baixo o iniludível peso das tentações natalícias.
Todos pensamos que já chegará o mês de Janeiro para voltar ao equilíbrio, à comida e a vida saudável. Mais não será nada fácil. E nós sabemos. Os especialistas em nutrição da Drink6 by Nutrimedic também sabem. É por isso que preparámos uns práticos conselhos para ajudá-lo a cuidar melhor de si neste natal, a sobrelevar os inevitáveis excessos das festas e, quando acabem, que seja-lhe mais fácil desfazer da ¨curva¨ de Janeiro.

1.     Não se exceda todos os dias
Selecione os dias em que pensas que vais a exceder-te (Ceia, Natal e fim do ano) e os restantes faça um esforço consciente por cuidar de si. Não caia na típica frase: “já me cuidarei em Janeiro”. Não é o mesmo sobre exceder-se 5 dias do que 30. E o corpo nota. Para estes dias que cuidas más de si, uma boa ajuda é fazer um plano detox com sumos de frutas e verduras 100% naturais, como os da Drink6. Carregarás o corpo com poucas calorias e eliminarás as toxinas provocadas pelos excessos.

2.     Ajude o seu organismo a não absorver gordura
Antes destas comidas que sabes que vais a exceder-te, tomar carvão vegetal ativado da Drink6 ajuda a reduzir a absorção de gorduras, açúcares, gases e toxinas. Este produto 100% natural, procedente das cascas de coco, é o maior absorvente natural que existe e se utiliza para eliminar todas as substâncias que não sejam saudáveis para o organismo.

3.     Tem cuidado especialmente com o jantar
Os hidratos de carbono são especialmente desaconselháveis na hora do jantar, porque que toda esta energia que aportam ao organismo se transforma em gordura se não é gastada. Uma boa alternativa é praticar o souping: com os cremes e sopas de verduras da Drink6 jantarás de forma saudável e ligeira, com todo o aporte de nutrientes que precisa o seu organismo.

4.     Não chegue às refeições com uma fome voraz
Tente comer uma peça de fruta ou um iogurte um pouco antes da refeição; desta forma suavizarás a sensação de fome e isto lhe ajudará a não abalançar-se pela comida e a reduzir as proporções quase sem se dar conta.

5.     Mexa o corpo!
Não se esqueça que o exercício também queima calorias. Sube escadas, passeie, utilize menos o carro, baixe do comboio uma estação antes... E no dia da grande ceia, procure fazer um exercício mais intenso.

6.     Mantenha-se hidratado
Frequentemente pensamos ter fome quando em realidade o nosso corpo está com sede. Quando pensar que precisa petiscar alguma coisa (nunca saudável), beba primeiro um copo de àgua. Ficará saciado e vai ajudá-lo a superar o ‘momento snack’. 

7.     Não diga ‘sim’ a tudo
Já que é impossível evitar todas as tentações, ao menos tente selecionar. Não é preciso provar todas as variedades de doces natalícios; nem tampouco encher o prato. Lembre-se que os açúcares refinados e os hidratos de carbono são 100% adictivos.

E para evitar as indigestões:

• Planifique bem as comidas
• Mastigue bem e come devagar
• Comece sempre o jantar e as refeições com sopas ou caldos saciantes ou saladas de verduras ou legumes
• Não beba grandes quantidades de líquidos durante as refeições, e menos se contém álcool
• Evita os molhos elaborados, comidas copiosas e gordas, assim como o excesso de sal
• Evita também o excesso de café, chá e doces ao terminar a comida; é preferível alguma sobremesa saudável, como sorvete ou fruta. E depois de um dia de excessos, que posso tomar para que o meu organismo se sinta melhor? Os especialistas da Drink6 by Nutrimedic recomendam uma dieta mais depurativa, com caldos de verduras, frutas e sumos naturais e abundante agua ao longo de todo o “dia depois”. Isso nos ajudará a compensar os excessos e também é uma eficaz desintoxicação para o organismo. Como normalmente os excessos alimentares vão acompanhados por excessos de álcool, é muito recomendável começar o “dia depois” com um bom sumo de frutas antioxidantes (incluso sumo de tomate). E no pequeno almoço e lanche, frutas ou sumos depurativos (laranja, mamão, ananás). A comida deve ser leve: alguma verdura ou caldo, um puré ligeiro ou uma salada verde com vinagre de maçã e alguma proteína ligeira (ovo ou frango, por exemplo). E para o jantar, o melhor é um caldo, alguma verdura ou fruta como única opção.


Para mais informação e dicas entre no site: www.drink6detox.pt



35 comments:

  1. Que bela opção nessa época de festas

    @ilnpbrand #ilnp #ilnpthatothergirl #holografico #t00pblgqa #blogsociedadedoesmalte #esmaltadasdapatydomingues #instanails #instandeunhas #instablogger #unhas #esmaltei

    ReplyDelete
  2. Passatempo muito bom, principalmente agora :D Quanto à rúbrica, talvez as Viagens, já que adoro escapadinhas :) Feliz Natal

    ReplyDelete
  3. Este passatempo vem mesmo a calhar, pois bem que eu estou a necessitar de fazer um Detox e ainda nem chegamos ao Natal!
    Gosto muito da Rubrica: Não TE Deixes Morrer no Sofá :)

    ReplyDelete
  4. Adorei o passatempo
    Adoro quando falas das tuas viagens!

    ReplyDelete
  5. Adoro o passatempo e gosto das reviews!

    ReplyDelete
  6. Adoro todo o blog. Este passatempo é top. :D

    ReplyDelete
  7. Nesta quadra natalícia, era uma das melhores prendas que me podia calhar.

    ReplyDelete
  8. Adoro o passatempo, gosto de ler sobre as tuas viagens :)

    ReplyDelete
  9. A participar! Vamos lá a isto, que depois do Natal vem os cuidados!

    ReplyDelete
  10. Adoro o passatempo adorava ser vencedora os sumos detox sou particularmente fã e do blog, gosto das reviews das tuas viagens, gosto muito do teu blog! bom natal linda, bjinhos

    ReplyDelete
  11. Passatempo Top+, gosto dos relatos das viagens!

    ReplyDelete
  12. Muito bom!!! Top este passatempo, mesmo o que precisamos depois da desgraça toda que é o final de ano :D

    ReplyDelete
  13. Adorei o giveaway e adoro toda a espécie de reviews feitas no blogue

    ReplyDelete
  14. Adoro o passatempo e gosto das reviews!

    ReplyDelete
  15. adoro o passatempo e as reviews e tambem os produtos que recebe bem como as opiniões... adoro basicamente tudo. boas festas

    ReplyDelete
  16. Nada melhor para queimar as calorias que consumimos : ) Obrigado pela oportunidade ! Rubrica favorita Cozinha para leigos

    ReplyDelete
  17. Precisava mesmo de um detox desses!
    Tanto que até fiquei mal disposta depois do fim de semana.

    ReplyDelete
  18. Estou mesmo a precisar de desintoxicar, adoro o blogue como um todo. Já acompanho há algum tempo

    ReplyDelete
  19. Adoro o passatempo e a rubrica de viagens!

    ReplyDelete
  20. Prémio muito bom agora que terminou as festas e queremos recuperar o peso! :)

    ReplyDelete
  21. mais um ótimo passatempo :D adoro quando falas d tudo :D

    ReplyDelete
  22. Passatempo fantástico =) a participar! Adoro posts sobre novos produtos e experiências dos mesmos.

    ReplyDelete
  23. Adoro o passatempo! Já experimentei e são mesmo ideais para resolver os excessos destas festas!
    A rubrica que eu gosto mais no blog é: As minhas Viagens... Viver ao máximo!

    ReplyDelete
  24. Adoro o passatempo e as viagens:P

    ReplyDelete
  25. É mesmo disto que estou a precisar! A participar!

    ReplyDelete
  26. A seguir aos abusos do natal, era mesmo isto que vinha a calhar!!
    Obrigada
    Bom ano

    ReplyDelete
  27. Tão curiosa com estas bebidas.
    Gosto de ler como corre a tua vida por aí :)

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras