Sunday 22 January 2017

Glossybox de Janeiro

E afinal alguma das minhas subscrições de 2016 sobreviveu à minha luta em 2017...

AMEI a Glossybox de Janeiro e sei que em fevereiro estarei a fincar o pé de forma a agarrar cheia de força a edição especial La Mer.

Uma edição bem mais cara do usual... mas que eu acredito que valerá a pena...

Mas não vamos já precipitar-nos... Janeiro ainda aqui está cheio de força... e eu ainda tenho uma Glossybox para mostrar...

Esta ao contrário das outras trouxe produtos para alegrar este Janeiro... produtos que eu vou distribuir por toda a familia... Num valor aproximado a 30 libras esta caixa realmente surpreendeu.






O Kale Fix Moisturiser parece extremamente interessante e vou oferecê-lo ao Paulo, de todos nós ele é o único que tem sempre um calozinho a crescer no seu pezinho lindo.

A sombra da TheBalm é minha sem qualquer dúvida, eu adoro TheBalm.

O Illuminate Milk Cleanser é para oferecer à minha mama... apesar de ser um dos produtos top top da caixa, a minha mãe lembrou-se de se começar a maquilhar e já lhe fizemos uma «vaquinha com montes de produtinhos e pincéis mas ela precisa de um desmaquilhante, pode começar por este. Assim não fica com problemas que eu o comprei de propósito para ela.

A Konjac Sponge vou oferece-la à minha irmã mais nova, eu já testei há uns anos atrás uma e acredito que ela vai gostar de testar esta.

A máscara facial de mel Manuka acho que a vou oferecer a mim mesma, acho que a minha cara está a precisar de um miminho.

E estes foram os produtos que vieram na Glossybox deste mes, o que fez com que ela sobrevivesse a mais um mês... agora estou à espera de ver o que eles inventam para o mês dos namorados :)

E vocês o que acharam desta bela caixinha?

2 comments:

  1. Confesso que alguns dos produtos não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Gostei e mal posso esperar que mostres a próxima!

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras