Friday 17 February 2017

Dia dos Namorados?

Por opção decidi não fazer um post cheio de corações no dia dos namorados.

Não pelos motivos que algumas pessoas ponderaram. A nossa relação vai de vento em popa. Apesar que continuo a achar que é muito cedo para casar ou ter filhos, estamos muito bem e recomenda-se.

Este ano foi o primeiro ano que comemoramos oficialmente o dia.
Apesar de ser um namoro com 4 anos, dos quais vivemos juntos há um ano e meio, o dia dos namorados sempre foi um dia que não nos foi permitido festejar, ou pelo trabalho ou pelas casualidades da vida.


Este ano, saímos os dois cedo, ele foi-me buscar ao trabalho, fomos para casa onde eu tinha uma orquídea de interior à minha espera na mesa da cozinha, o meu homem não é o maior fã de flores, morrem depressa, por isso ofereceu-me uma em vaso para durar mais tempo :)

Como o meu homem sabe o quão stressada ando ele ofereceu-«nos» um vale para o spa. Um dia de spa para os dois. 

É tão fofo ele.

Eu ofereci-lhe umas coisas de merchandising que eu sei que ele ia adorar, uma caneca da preguiça do Zootopia, uma caneca com a música do Soft Kitty, Big Bang Theory, um Playbook e um Bro Code, uma Ducky tie, uma t-shirt do Legen wait for it dary, How I met your mother, um patinho do batman, uma tshirt fofa, um postal e 12 postais em forma de notas com 12 tarefas, uma para cada mês do ano com uma tarefa para fazermos juntos.

O jantar e o cinema foi em casa, mandamos vir comida e comemos à luz das velas.



Foi um dia normal em nossa casa, claro que não mandamos vir comida todos os dias, claro que não oferecemos presentes um ao outro todos os dias. 

Mas às vezes acontece, às vezes sem motivo. 

Quando amamos alguém não temos uma necessidade louca de ter motivos, às vezes fazemos por impulso, por amor, porque sim, porque os queremos mimar, não precisamos de um dia, porque todos os dias nos temos um ao outro.

Principalmente neste momento, finalmente o P* deixou de fazer só noites, agora vai começar a fazer turnos, mas temos passado mais tempo juntos. Temos aproveitado cada momento.


Desde que voltei de Portugal que temos tido mais tempo um para o outro, que temos tido mais tempo para nós.


Adoro o facto de o ter na minha vida,
Adoro o facto de acordar a meio da noite e tê-lo ao meu lado a dormir descontraidamente,
Adoro estar a escrever-vos neste momento, na minha ponta do sofá e conseguir vê-lo a dar mimo à nossa gata pelo canto do olho,
Adoro esta pequena família que é a nossa, Eu, Ele e a Gata


Somos pessoas muito diferentes, muito compatíveis e muito apaixonados. 
Somos ambos difíceis de aturar, que temos desavenças que nos beijamos e as resolvemos, que pensamos disparates, que nos sentimos culpados mas que cada segundo que passa, nos amamos mais e mais.


Eu não sei viver sem ele. 
Já vivi, sei que sou capaz, mas escolho não o fazer. 
Escolho tê-lo na minha vida até ao meu último suspiro. 




Ele é Parte de Mim.
Ele é a metade que me faltava.




A nossa relação já deu muita volta, já passamos por muito, ambos antes de aparecermos na vida um do outro tivemos um passado, decidimos ficar juntos e viver esta vida maravilhosa, decidimos ficar juntos mesmo depois de eu mudar de país, decidimos viver esta aventura, esta vida linda, juntos.

Amo-te todos os dias!  *

3 comments:

  1. Oh muitos parabéns linda
    adorei e é sempre bom quando passamos com quem gostamos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Estás tão linda nessa fotografia. Dia dos namorados deve ser comemorado todos os dias, por isso tal como tu também não fiz nenhum post no dia, tenho algo para contar e mostrar durante esta semana mas porque foi algo que fizemos também para complementar o nosso desafio 12 meses. No Natal também fiz 12 envelopes com tarefas para fazermos a dois ao longo do ano, tenho partilhado isso no blogue! Beijinhos*

    ReplyDelete
  3. Gosto mesmo muito de ver pessoas assim felies, deixa-me de coracao cheio, e concordo convosco, os programas caseiros e mais simples sao os melhores :) E concordo ctg, nao e preciso ser numa data imposta, e quando apetece e isso que nos faz bem :)
    Bjinhosss e continuem assim :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras