Tuesday 3 July 2018

Hair Care | 3 Besties for Colored Hair



"Good Hair Days make me feel like I can rule the WORLD!"



 Ler em Português      Read in English

Eu tenho várias rotinas capilares, rotinas para o sol, rotinas para o cabelo pintado, rotinas para fortalecer o cabelo, rotinas para hidratar, nenhuma rotina de todo, depende um bocadinho da mood...

Para o meu cabelo pintado, escolhi 3 produtos de 3 marcas muito distintas mas que tem trabalhado muito bem no meu cabelo:


O Shampoo da Klorane específico para cabelos pintados, de romã, um produto com um aroma muito simpático, deixa o cabelo sedoso e actua como protector da cor.
Eu tenho o cabelo pintado de vermelho com Olia Bold e este shampoo trabalha e mantém a cor na perfeição!


Para amaciador escolhi o L'Oréal Professionnel Série Expert Vitamino Color AOX, eu já usei várias vezes este condicionador, gosto bastante conheci-o pela primeira vez quando fui fazer madeixas à academia da L'Oréal no Porto, desde então volta e meia compro-o para dar um Power Extra ao meu cabelo. 


A máscara que escolhi foi da Revlon, a Pro You Colour, eu tenho uma relação muito boa com a marca, desde dos primórdios do blog que trabalhamos com a Revlon e eu quando vi esta mascára em promoção soube que tinha de a comprar.


Um kit como o meu custa cerca de 40€, eu gastei cerca de 20 porque encontrei todos os produtos em promoção, basta prestarem atenção às promoções da Notino vocês conseguem encontrar excelentes produtos a ainda melhores preços, se já encontral lá os artigos a produtos pequeninos, em promoção ainda ficam mais pequeninos!


O conjunto tem promovido a cor, tem deixado o meu cabelo hidratado, com o volume certo, com o brilho no ponto, até à data uma das melhores combinações para cabelo pintado que já usei!

Aconselho vivamente!

E vocês já usaram algum destes produtos?

X.O.X.O
MIMI

3 comments:

  1. Confesso que os produtos que falas-te não conhecia, mas também sou como tu adoro promoções
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Nunca usei nenhum desses produtos mas gosto mt dos produtos da klorane

    ReplyDelete
  3. acho que a única razão que me impede de pintar o cabelo é o facto de ser super preguiçosa e não ter paciência para os tratamentos que este tipo de cabelo exige!
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.com/

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras