Sunday 30 September 2018

Skin Care with Filorga












"Beauty begins the moment you decide to be yourself!"

Coco Chanel


 Ler em Português      Read in English



Hoje venho-vos falar de uma máscara que usei recentemente e que falei no insta stories.

Como vocês sabem eu não sou daquelas pessoas que usa religiosamente cremes, inclusive cremes faciais, tenho boa pele devido à genética e essencialmente o creme que mais uso são os protectores solares e máscaras esporádicas.

Quando se trata de máscaras conheço todos os tipos e a maior parte das máscaras, gosto muito destas máscaras em folha, para mim são as que funcionam melhor e as mais fáceis de aplicar porque toda a área recebe produto de forma uniforme.


Como conto com apenas 27 anos a maior parte das máscaras que uso são hidratantes, mas volta e meia como já tenho 27 anos uso umas máscaras anti envelhecimento para minimizar as rugas de expressão e pequenas linhas que vão aparecendo.

Eu frequentemente perco algumas horas no separador das promoções da notino.pt e encontro sempre algumas pechichas e não me arrependo nada, como foi o caso desta máscara da Filorga.

Eu conhecia a marca, mas não conhecia a máscara, mandei vir apenas uma máscara, a Filorga Time Filler Mask, uma máscara alisadora com colágenio com efeito suavizante de rugas e linhas de expressão.

Normalmente eu deixo este tipo de máscaras ficarem uns minutos mais do que é suposto porque fico relaxadinha no sofá, normalmente são máscaras super frescas que fazem a minha pele ficar feliz.

Para além de usar poucos cremes faciais, uso poucas bases, poucos pós compactos, poucas coisas dessas, como tenho uma pele bonita e bastante uniforme deixo-a respirar o máximo possível, mas assim que aplico uma boa máscara facilmente noto diferenças.

Já a Demi Moore dizia que uma boa pele e um bom cuidado facial ajuda a minimizar a quantidade de maquilhagem necessária e concordo com ela.

Eu gostei desta máscara por alguns motivos, a pele fica extremamente fresca, a folha é super macia e fica muito bem na pele, e claro, o resultado, eu tendo a ter algumas rugas de expressão, como por exemplo no canto da boca e senti um melhoramento instantâneo destas linhas de idade, o que me deixou bastante extremamente satisfeita.

Os preços Filorga não são os mais acessíveis mas trata-se de uma marca de excelente qualidade e resultados, cada máscara destas neste momento custa cerca de 10€ e vale sem dúvida o investimento. 

Dependendo do tipo de pele, mas para pessoas com a minha idade, aconselho ao uso de 6 em 6 meses, uma vez na primavera e outra no outono, para ajudar a pele a regenerar do Inverno e do Verão, duas estações que exigem muito da nossa pele.

Eu recomendo vivamente uma boa máscara regularmente para ajudar a pele a regenerar, todas as estações do ano exigem da pele de forma diferente e temos de tomar conta da nossa pele, é a única que temos.

Qual é a vossa máscara preferida?





4 comments:

  1. Confesso que a máscara que falas-te não conhecia, mas adorava testar sim, pois parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Não uso máscara mas se usasse seria para a oleosidade

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu por acaso gosto muito, talvez porque tenho pele seca :S

      Delete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras