Thursday 1 November 2018

Novembro Chegou!


"In November, the trees are standing all sticks and bones. Without their leaves, how lovely they are, spreading their arms like dancers!"
Cynthia Rylant


De Outubro tiro os bons momentos, os amigos, os colegas, o meu amor, de outubro tiro também decisões e sentimentos que quero trazer para Novembro.

Novembro é o mês da minha irmã, é o mês que me relembra a mim e ao P* pessoas importantes que partiram muito precocemente, é o mês dos magustos e é também o mês antes do Natal, certo e sabido que eu já tenho quase todas as minhas prendas tratadas mas há sempre pequenas coisas a faltar, para além disso tudo, Novembro é o mês do Black Friday e isso para mim resulta sempre em gastos astronómicos! Não me sei comportar no Black Friday é verdade.

Mas Novembro traz também o frio pessoal que se junta ao de Outubro, sim, porque estes meses são uns malandros esquecidos, fartam-se de trazer coisas mas não as levam com eles tipo chuva e frio, coisas que se dispensam que fiquem, para ser sincera.

Por falar neste frio, eu só penso em pêlos e pelinhos! 

Por isso decidi trazer-vos alguns exemplos para evitar este frio.

Eu apaixonei-me por estes casacos VMCURL da Vero Moda, 3 cores fantásticas, camel, cor-de-rosa e por último preto.

Comprei o preto, o pêlo é super macio e o casaco super fofinho, mas tenho de perder alguns quilitos para que me fique realmente bem.

Mas é tão giro e eu adoro-o!

Ainda pensei em trocá-lo mas acho que me arrependeria amargamente se o fizesse, porque ele é mesmo queridinho e perfeitinho.

Para além de pelinho na roupa adoro pelinho no calçado, acho um toque de perfeição mesmo nas roupas mais duras.

Novembro puxa pelos botins, e nada melhor do que uns botins com toque masculino e com um toque de pêlo para se tornar extremamente femininos!

Estes botins são lindos, tem aquele toque boyfriend, mas 100% femininos e sexy! 

Eu comprei uns da Vero Moda em bordeaux, bastante semelhantes mas sem o pelinho, se eu sabia tinha esperado por estas Pitillos pretas lindas de morrer, o pêlo dá-lhes um toque extra excelente.

São mesmo o meu estilo, com as calças de ganga por dentro das botas, uma camisinha, acho que ficavam muito bem, o que acham?

Por último, mantendo-me no tema dos botins e afastando-me completamente dos pêlos, tenho para vos apresentar uma marca que estimo muito e que todos os anos vos venho mostrar um exemplar.... a Mustang.

Eu tenho dois pares e adoro, são extremamente confortáveis, super resistentes, especialmente contra dentes de Chihuahuas loucos, adoro todos os modelos, este ano o modelo de destaque é o modelo Halona, cinza, da Mustang. Adoro os atacadores e as linhas vermelhos, dão um toque especial, para mim funciona!

3 artigos diferentes uns dos outros, que nao funcionam em conjunto mas que brilham individualmente, pelo menos para mim. Eu adoro cada um deles de forma diferente pelas suas peculiaridades!

Estas são as minhas sugestões da Spartoo para este mês, o que acham? Gostam de alguma? Que tipo de artigos gostariam que eu escolhesse para o mês de Dezembro?


Beijoooo
Mi

1 comment:

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras