Tuesday 6 August 2019

8 anos!

8 anos de blog...


Como é possível, comecei no mundo dos blogues em 2011!?

Em 2011 o William casou com a Kate; o Fidel Castro, aos 85 anos abandonou o seu posto como chefia do partido único em Cuba; o Bin Laden foi morto; ocorreu o Tsunami no Japão; João Paulo II foi beatificado; a Croácia entrou para a UE; a Mariana criou a Liberdade Negra! 


Há 2 anos mudamos para Mimi in the Mirror, foi provavelmente a melhor decisão que tomei para o blog e para mim.

Uma brincadeira, que começou na desportiva, tornou-se um projecto e esse projecto tornou-se parte de mim, uma parte muito importante de mim e do qual tenho imenso orgulho.

Hoje 8 anos depois, decidimos investir algum tempo com merchandise, hoje decidimos avançar com canecas e cadernos da Cookie Tiny Bite... posteriormente traremos t-shirts e outros artigos, estão mesmo assim uns projetos divertidos a passarem-me pelas mãos e eu estou bastante satisfeita!

Está aberta a época da caça... sim, caça ao passatempo... e vamos ter tantos passatempos tão bons... vamos ter cadernos, pincéis de maquilhagem, produtos capilares, livros, produtos de cuidados de pele... etc.

Agradeço-vos por estarem desse lado, por terem visto crescer o blog, por me terem visto crescer a mim e espero que tenham crescido comigo.

Até já.

3 comments:

  1. Parabéns minha linda, que contes muitos mais!

    ReplyDelete
  2. Parabéns pelos 8 anos de blog!
    Por aqui este mês vamos a caminho dos 13! Parece uma imensidão...

    Beijinhos
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Participo, obrigada pela oportunidade! (: <3

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras