Thursday 24 October 2019

Nan´s 75th Birthday

Por norma eu não costumo celebrar aniversários no blog, no entanto, este é um aniversário extremamente especial.
Eu nunca tive contacto com a minha avó paterna, o meu avô paterno faleceu, eu ainda não tinha nascido... o meu avô materno faleceu há muito tempo, tinha eu 11 anos, então nos últimos 17 anos a minha avó tem sido a figura representativa dos avós, a matriarca da família e a quem todos os netos recorrem em todos os momentos.


Hoje é o dia do seu 75º Aniversário Biológico, sim, porque a minha avó celebra dois aniversários, o biológico e o legal, a diferença são apenas qualquer coisa como duas semanas, ela tem irmãos cujas datas fazem diferença de alguns anos! Afinal os irmãos mais novos até tem alguns benefícios e o benefício dela é ter uma data de nascimento legal muito perto da data biológica.

A minha avó é um ser extremamente especial.

Com um grande coração, o mais puro dos corações, afinal só podia ser minha avó, com o seu nome ao contrário do meu, Ana Maria, é uma pessoa essencial na minha vida.

E encheu-me o coração quando aceirou o meu convite a vir passar alguns dias a minha casa e conhecer a minha realidade Londrina, foi tão bom ter esses dias só com ela.

A minha avó é daquelas pessoas que é tão fácil de agradar e conviver, é assim teimosita, e tem a mania de chamar velhas, às velhas mais novas que ela, ahah, mas fora isso é uma delícia. 

Mesmo nos dias mais difíceis a minha avó esteve lá sempre com uma palavra amiga, mesmo que fosse só um olá no chat do facebook, ou com um abraço...

Nós somos 3 gerações de mulheres muito unidas, Gen 1: A minha avó; Gen 2: a minha madrinha e a minha mãe, Gen 3: Eu e a minha irmã, e esperamos um dia adicionar a esta geração as nossas priminhas pequeninas que vivem na Suiça e talvez um dia eu ou a minha irmã adicionemos mais uma geração à equação.


Por isso, hoje que é um dia tão especial, vamos juntas estas 3 maravilhosas gerações e celebrar o dia da mulher especial, que tornou o dia de hoje possível.

Parabéns minha querida avó, que este dia seja tão especial como tu.


No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras