Thursday 5 March 2020

Perfumes | Carolina Herrera - Good Girl

Olá Gente linda e maravilhosa. Hoje venho falar-vos de mais um perfume... já sei... eu falo imenso de perfumes...

Culpem a enfermeira, depois de trabalhar num hospital gosto de cheirinhos agradáveis, que vos posso dizer, depois de sair do hospital tudo tem de cheirar maravilhosamente bem...

Apesar de ter uma colecção massiva de perfumes, é verdade, rapidamente me tornei uma menina Cacharel, completamente rendida ao Yes I Am, era o meu perfume de marca por assim dizer, usava-o para todo o lado, tinha um em minha casa e tinha um em casa da minha mãe, era aquele perfume que não me podia faltar.

No entanto, sempre fui bastante apaixonada pelos perfumes da Carolina Herrera, desde bastante jovem, tanto para mulher como para mulher, o meu perfume preferido de homem continua a ser o 212, aquele simples de embalagem cinzenta!

Com o término decidi que tinha de mudar o meu perfume de marca, por assim dizer, já tinha ouvido falar maravilhas do Good Girl, confesso que aquele perfume em forma de sapato stiletto me fazia lembrar o sapato de cristal da Cinderela, como de certa forma, eu sempre me senti uma Cinderela de pé gigante e de certa forma o meu coração estava um bocadinho negro, um perfume novo em forma de sapato de cristal preto como o da Cinderela fez todo o sentido para mim.

Sem sequer saber se gostava ou não do perfume, na altura do Natal, encomendei-o como prenda de Natal para mim mesma e, como já era de esperar, não me arrependi!

o meu perfume preferido da actualidade, comprado em Notino pt


Então qual é o actual perfume de marca da Mimi?

Eu já bem habituada ao estilo CH, rendi-me ao Good Girl. A minha mãe, senhora muito segura de si mas que gosta de manter-se na sua, bastante low profile, gosta dos seus perfumes florais e suaves, disse-me logo, "ai não filha, esse perfume não era para mim, é demasiado poderoso!", verdade, é um perfume poderoso, sensual, vibrante, chegou e arrasou, também o que esperar dum perfume que vem em semelhante embalagem?! 

um perfume poderoso para qualquer mulher moderna!

Com notas de amêndoas, cacau, jasmim, ..., classificado como um perfume floral e oriental. É actualmente o meu preferido da colecção.

Eu comprei este perfume na Notino, já sabem que eu sou grande fã da loja, todos os produtos são originais, entregam super rápido e tem um preço muito competitivo ao mercado tradicional e às perfumarias de shopping, nunca tive qualquer problema com nenhuma das entregas. Para mim são sempre a primeira linha de pesquisa quando quero comprar algo de perfumaria e cosmética!

Se excedeu ao meu amor pelo perfume em formato de batom, o Yes I Am da Cacharel? Bem, são perfumes muito distintos, e que eu amo muito. No entanto, o Good Girl é muito mais envolvente, mais apaixonante, mais sedutor, enquanto que o Yes I Am é mais brincalhão. Identifico-me bastante com ambos.

Neste momento, que me sinto muito mais Eu, muito mais capaz do que me tenho sentido nos últimos tempos, semanas e até meses, digo-vos que o Good Girl é sem dúvida o meu perfume de eleição.

É aquele tipo de perfume que nos faz sentir mais novas mas confiantes, mais tudo, sempre que o uso sinto-me muito mais mulher, muito mais poderosa e capaz de arrebatar a vida como outrora fui capaz!

Um perfume poderoso para qualquer mulher fatal!

Por isso hoje era o dia para vos falar deste perfume maravilhoso, um dia em que me sinto muito mais capaz de arrumar a minha vida e de voltar a lutar. 

A cheirar a Carolina Herrera, aí vai ela...

carolina Herrera, good Girl, notinopt, perfume favorito

Até Já!

4 comments:

  1. Gostei do frasco. Super original. Acredito que o perfume seja, digamos que, um tanto ou quanto ...maravilhoso.

    Cumprimentos poéticos e perfumados

    ReplyDelete
  2. Sou muito fã dos perfumes da Carolina Herrera!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ReplyDelete
  3. Aí que embalagem mais bonita, já ouvi falar maravilhas desse perfume
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras