Sunday 15 March 2020

Update Semanal da Vida da Mimi # 2


Esta semana foi a semana mais complicada das últimas semanas, não tive mãos a medir a tanto que tive para fazer... Sinto-me tão arrebitada, com tanta energia, com tanto entusiasmo que me acabo a perder no tanto que tenho para fazer!

De convidada no Podcast do Pumpum, tornei-me sua co-pilota no nosso novo projecto, Dois Dedos de Podcast... estou tão entusiasmada com o bebé bonito que fizemos juntos (nem todos os pais podem dizer isto, mas nós podemos!)

Conciliar um trabalho a full time, com horas extras, com o blog, com o podcast tem sido um jogo de cintura apertado mas tem sido extremamente reconfortante para a alma.

Quanto ao blog, cá estamos e estaremos, brevemente voltarei a fazer passatempos e a apresentar-vos novas marcas e empresas.

Quanto ao Podcast, o primeiro episódio vai sair na terça-feira e vai ser de morrer a rir! Fiquem por aí, sigam já o canal, o facebook e o instagram para não perderem qualquer detalhe!

Quanto ao trabalho, bem, para já estou a fazer algumas candidaturas e estou bem confiante que em breve dou o salto do ipiranga, descobri que vou ter de mexer da perninha e trabalhar imenso para o meu curso para o conseguir concluir nos próximos 3 meses, bem, que medo!! Não sei se vou conseguir, bem quem é que eu estou a enganar, claro que vou conseguir, eu não falho em nada, não vou falhar nesta porcaria, tenho de conseguir e mais nada! Mas vai ser algo mais para eu adicionar aos meus dias já bastante ocupados! 

Em relação ao vírus e à pandemia, sim, é verdade já faleceu um caso no meu hospital, um velhinho, sim eu sou um grupo de risco, no entanto, não estou extremamente preocupada, estou mais preocupada que o papel higiénico de folha quadrúpla está esgotado em todo o lado e eu estou a ver a minha vida a andar para trás e ter de usar rolos de papel de cozinha, o que para o meu pedigree e para o meu rabinho sensível não é de todo aconselhável.

E como é que foi a vossa semana?

Bem, até já, 
com amor...

2 comments:

  1. Olá, boa tarde:- A minha semana foi andar a apertar a cabeça com ambas as mãos... é que ouvir em todos os canais de tv, rádio, jornais, e afins, falar praticamente só do coronavíruis - que é uma Pandemia que se tem de respeitar - foi dose.
    .
    Saudação poética
    Feliz domingo

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras