Thursday 30 April 2020

Máscaras Faciais Missha

PILP - Personal Innovation in Lockdown Projects

Na base do PILP e do meu amor por máscaras faciais recentemente encomendei algumas duma marca coreana, toda a gente no meu núcleo de amigos andava a falar tão bem de certos produtos asiáticos, especialmente cosméticos e preservativos (não percebi bem a ligação mas pronto é o tipo de amizades que eu tenho)...

Depois de tanto incentivo lá encontrei a marca Missha e encomendei algumas marcas de folha super acessiveis.


Acabei a perceber o motivo pelo rebuliço pela cosmética asiática, extremamente acessível e bastante interessante.

marcas de cosmetica coreana missha

As máscaras em folha são sempre uma boa opção porque já vem preparadas para aplicar, não há grande desperdício, são fáceis de remover  e lavar a pela depois de descartar a folha e deixam a pele muito confortável.


máscara facial coreana missha de roma

Esta máscara de romã é fantástica, ajuda a restaurar a hidratação da pele, a elasticidade e deixa uma sensação extremamente confortável na pele.

Por cerca de 2€ por máscara, são óptimas para a minha rotina de beleza semanal, normalmente todas as semanas uso uma máscara destas de folha para deixar a minha pele de bebé ainda mais bonita e funciona muito bem.

Fiquei bem satisfeita com esta comprinha!!

Normalmente uma vez por mês tenho feito uma máscara de argila, e desde que comecei esta rotinazinha de máscaras tenho sentido a minha pele muito mais feliz.

Tenho também compensado a falta de sol e luz natural (devido ao isolamento social) com um complexo vitaminico com vitamina d que tem feito maravilhas pela minha pele e pelo meu cabelo (e até mesmo pelo meu humor).

Temos de parar um bocadinho diariamente para nos amarmos, para olharmos pelas nossas necessidades... Para podermos olhar pelos outros temos de olhar por nós primeiro! Não se esqueçam disso!

3 comments:

  1. Thanks for your sharing 😊 have a nice day...

    ReplyDelete
  2. Confesso que a marca já ouvi falar mas ainda não testei nada, mas parece ser bastante boas mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Já quero testar esses produtinhos :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras