Friday 12 June 2020

Review | Maybelline SUPER STAY ink crayon [PT]

Descobri a pólvora!!!

Como faço 12,5h turnos andava sempre à procura dum batom que me durasse por muito tempo... já tinha tentado vários matte mas nenhum deles durava o suficiente para me deixar satisfeita...

Antes: pôr desodorizante e perfume antes de ir trabalhar era mais do que suficiente, não queria muito saber da minha imagem, se o cabelo estivesse bem apanhado e não cheirasse a cavalo era mais que suficiente. O importante era dormir o máximo possível e a minha imagem não era importante.

Hoje: para além de não sair de casa sem o cabelo apanhado mas de forma bonita, com um bom perfume escolhido de propósito para o trabalho (e, claro sem esquecer o desodorizante, porque convenhamos que eu não esqueci hábitos de higiene tradicionais) mas o lápis preto, a máscara de pestanas e o batom não podem faltar antes de sair de casa... Dormir continua a ser importante, mas como agora conduzo para o trabalho, saio sempre na queima, mas com um bom aspecto, depois claro, ouço o que não quero, "ah, andas à caça" ou "a usar máscara porque precisas do batom...", bem, não não ando à caça, de todo, (pelo menos não no trabalho, de certeza absoluta!!) e sim, uso a máscara, mas para mim o importanto não é que os outros vejam o meu batom, mas sim que eu me sinta bonita e bem. 

Como disse ontem o mais importante para mim neste momento é sentir-me bem comigo mesma, eu valido-me a mim mesma e não os outros!

Então relativamente à pólvora eu andava há imenso tempo para experimentar os SUPER STAY da Maybelline mas acabava sempre por nunca os comprar, não sei porquê... então... quando eu andava à procura para comprar alguma maquilhagem para o dia-a-dia, a preço agradável e de boa qualidade para usar especialmente para o trabalho vi que a Notino estava a oferecer um batom da Maybelline num determinado valor de compras e como vocês sabem eu não resisto a um freebie :) 


NYX, Catrice e Maybelline New Your


Então quando eu decidi comprar alguns produtos da Maybelline e claro, a primeira coisa que decidi adicionar ao carrinho de compras foi o Maybelline SUPER STAY ink crayon na cor 15, Lead the Way. Basicamente são batons matte em formato de lápis que trás uma afia na ponta para aparar sempre que necessário para que possamos fazer delineado e preenchimento perfeitos, assim, temos dois produtos em um, lápis de lábios e batom...

Basicamente é o primeiro da minha colecção porque eu tenho intenções de comprar as 10 cores disponíveis.

Colour 15, Lead the way

A cor é muito bonita, fica muito bem conjugada com o meu tom de pele e o meu tom de cabelo.

batom em lápis com afia

A pergunta que muita gente faz, transfere? É assim o meu quando está a secar transfere um pedacinho coisa pouca e é muito pigmentado.

batom bem pigmentado, não transfere e acessível

Relativamente à durabilidade, eu num turno de 12.5 costumo retocá-lo duas a 3 vezes mais para o interior do lábio, mas isso é porque eu tenho o lábio terrível de morder os lábios, e como falo imenso começa a perder-se no interior... No entanto de todos os batons que já experimentei de longa duração este é o que dura mais.


Custa apenas 7€ a unidade, dura imenso nos meus lábios e transfere uma coisa muito mínima... Não podia estar mais feliz e impressionada com o produto. As próximas 3 cores a serem adquiridas serão o 45, o 55 e o 65.
Vale imenso a pena o investimento, eu estou completamente apaixonada pelo meu batom. e aconselho vivamente a quem quiser um batom fácil de aplicar duradouro e acessível!

3 comments:

  1. Ri com gosto com a expressão...cabelo... não cheirasse a cavalo ...

    Mas olhe que existem mulheres que gostam do cheiro a ... cavalo ( brincando)
    Belas sugestões que oferece às meninas/senhoras
    .
    deixando uma 🌹

    Feliz fim de semana

    ReplyDelete
  2. thanks so much for sharing your thoughts on this! :) keep safe!

    xoxo, rae
    http://www.raellarina.net

    INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras