Tuesday 30 June 2020

Tratamento do Cabelo Pintado com L'oreal

Confesso que acho interessante o facto de me perguntarem vezes sem conta ao longo destes meses o que eu ando a fazer ao cabelo, que produtos uso e qual a cor e de quanto em quanto tempo pinto o cabelo. 

No entanto, a meu ver o que realmente se destaca como interessante nem sempre sao as perguntas escolhidas mas sim a forma como reagem as minhas respostas.

Vamos a ver:
O que ando eu a fazer ao meu cabelo?
Nada, simplesmente a ultima vez que fui ao cabeleireiro ainda foi na ultima década, eu sei que se aconselha o corte regular, no entanto o meu cabelo tem respondido muito bem a nao ser cortado. Nao me perguntem porque, claro que nao tem qualquer forma neste momento, mas tem crescido muito depressa! E  me apercebi disso quando reparei que passado uma semana e meia de pintar o cabelo  se notam umas raízes horrorosas!

Qual a minha cor e de quanto em quanto tempo pinto o cabelo:
Bem, vou voltar a repetir que uso o rose gold da gama Olia Bold, e temos de nos relembrar que as tonalidades reagem de forma diferente conforme o vosso tom, o meu cabelo tinha as pontas descoloradas devida a umas madeixas manhosas que fiz em Agosto do ano passado, portanto o resultado obtido sao pontas mais rosadas, eu aprendi essa lição quando tentei pintar o cabelo de azul e o resultado foram pontas verdes... Portanto, sim normalmente a tinta reage de forma diferente dependendo da cor base, se o cabelo tem sofrido coloracoes constantes etc.

Relativamente aos produtos que uso no meu cabelo:

Neste momento, estou a usar os produtos da L’Oréal Professionnel Serie Expert Vitamino Color Resveratrol, tanto o shampoo como o condicionador, eu descobri esta gama no dia em que o meu computador avariou, ainda eu estava na universidade, a partir desse dia a minha vida mudou, nao  no que toca a cuidado capilar mas em muitas outras formas e desde entao quando eu sinto que o meu cabelo pintado precisa de um boost para ficar lindo e maravilhoso e nesta gama que eu confio!

L’Oréal Professionnel Serie Expert Vitamino Color Resveratrol Shampoo, custa por 1,5 l cerca de 24 euros, e dura para vários meses, se virmos pelo ponto de vista que um shampoo normal custa uns 4 euros por uns meros 400 ml, a mesma quantidade de produto custaria 15 euros, por apenas mais 9 euros trazemos para casa um produto de qualidade de cabeleireiro! E o mesmo acontece com o L’Oréal Professionnel Serie Expert Vitamino Color Resveratrol Mascara, este produto custa cerca de 21.30 euros por meio litro, no entanto usamos sempre mais shampoo para lavar bem o cabelo, e apenas usamos um bocadinho de mascara para hidratar o cabelo no fim de algumas lavagens.


loreal professional cuidado dos cabelos pintados

cuidado dos cabelos pintados champoo

cuidado dos cabelos pintados mascara

Para mim esta gama e a gama de eleição para estimular e proteger os meus cabelos pintados, nao uso numa base diária, pelo contrario, faço alternância entre produtos o que faz com que 1,5l de shampoo e meio litro de mascara durem mais de meio ano!

Em combinação, tenho sempre um bom creme de pentear, um bom óleo e um protector térmico, devido ao facto de o meu cabelo nao ter grande forma e estar com demasiado volume tenho-o esticado mais frequentemente, e portanto tenho de cuidar dele.


shampoo mascara e protector termico


Eu sou apaixonada por esta gama, alias estou a ponderar experimentar a nova gama deles para cabelos longos, ouvi falar maravilhas da gama, e tendo em conta que a L’Oréal Professionnel Serie Expert e dos melhores produtos que experimentei para o meu cabelo estou extremamente curiosa com esta nova gama.

Pintar o cabelo, Why not? Temos de saber cuidar dele e esta gama da uma ajuda maravilhosa para o fazermos facilmente, portanto sim, eu digo sim a coloração e digo um grande sim a esta gama.

Espero ter ajudado e espero ter esclarecido todas as vossas duvidas.

2 comments:

  1. Boas escolhas!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras