Saturday 28 November 2020

Olhos | A Máscara de Volume que Salvou o Meu Olhar!

 Eu tenho uns olhos muito bonitos (modéstia à parte, claro) e quando eu os abro bem abertos são grandes e eu sou extremamente vaidosa em relação a eles, no entanto, não tenho pestanas a condizer e isso chateia-me um bocado. Ando sempre atrás da máscara de pestanas perfeita para criar o efeito de pestanas grandes e bonitas para condizer com os meus olhos.

Numa dessas promoções em que a Notino estava a oferecer um kit de produtos na compra dum valor que eu não me lembro bem, da marca Revolution Pro e Makeup Revolution eu já tinha escolhido uns lápis de olhos e outras coisas que já conheçia da marca mas faltava-me um bocadinho para atingir o valor, então lá estava eu a fazer um browsing no site a ver os produtos das marcas quando vi as máscaras de olhos, achei-as extremamente acessíveis e decidi escolher a de Volume e Alongamento, tendo em mente que não custa nada experimentar, mas confesso que não tinha qualquer expectativa, porque até hoje poucas tinham sido as máscaras que realmente me tinham deslumbrado... mas por 6.50€ decidi apostar, não tinha nada a perder...

Afinal o não é sempre garantido, se tentarmos podemos sempre descobrir um bom produto, se não tentarmos aí é que nunca saberemos, certo?

Quando recebi a encomenda, confesso que nem dei grande importância à máscara, já nem me lembrava que a tinha encomendado e até a tive guardada durante umas semanas sem a experimentar... Um destes dias lá me lembrei que tinha a máscara e outros produtos guardadas e decidi dar-lhe uma oportunidade, bem, o meu mundo mudou, talvez seja apenas psicológico mas eu adoro como o meu olhar fica com esta máscara!


A Makeup Revolution é conhecida como uma marca acessível com vários produtos surpreendemente bons para a sua gama de preço, eu já estava completamente rendida aos seus lápis de olhos, tem uma excelente pingmentação e duram imenso tempo e por exemplo tenho uma paleta de neutros que adoro, mas o meu produto favorito da marca tornou-se sem dúvida a máscara de pestanas!


Makeup Revolution Big Lash Volume - máscara de alongamento e volume:

  • Pros:
  1. É extremamente acessível, 6.50€ para 8ml de produto
  2. Fácil e rápida de aplicar
  3. Em preto, bastante pigmentada
  4. Escova maneável para chegar a todas as pestanas, como é uma pestana de volume está desenhada para separar cada pestana e concentra-las
  5. Seca em segundos
  • Contras:
  1. Não é waterproof



Para mim uma máscara não precisa de ser obrigatoriamente waterproof mas eu sei que isso é muito importante para muitas meninas, por isso tinha que mencionar! Eu sinceramente não preciso, preciso mais que dure nos olhos muito tempo devido à duração dos meus turnos e tenha uma boa pinguementação, que esta máscara tem sem dúvida! Não é uma máscara «in your face», tu consegues ficar com um olhar bastante natural e discreto se assim o entenderes... 

Para além de dar o efeito de pestanas volumosas também dá o ar de alongamento das mesmas, o que é óptimo! E pelo preço então, ainda gosto mais!


Bem, e eu amo esta máscara estou a ponderar comprar algumas apenas para ter em stock caso eles decidam descontinuá-la.

E vocês ja conheciam esta máscara?



1 comment:

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras