Sunday 27 March 2022

Homens de A a Z | Mr. A

Homens de A a Z?


Serei capaz de o completar? Vamos ver do que sou capaz, Shall We?

Nao sera uma inumeracao das personagens com quem tive relacoes afectivas ou nada do genero, apenas as experiencias provavelmente dignas de uma tragedia grega, eles nao serao ordenados por ordem de aparicao... afinal eu escrevo-vos de Londres e nao de Fatima.


Eu estou em alguns dating apps, dating nem por isso, mas na verdade acabo a fazer varios estudos antropologicos, faco-lhes com cada psicoanalise que se torna um bom entretenimento, muito melhor que estragar algoritmos do amazon prime ou qualquer programa do Netflix! Portanto eu tenho de partilhar convosco para que possam ficar tao entretidos ou bem dispostos como eu fico ao relembrar-me de semelhantes artistas.

MR A:

Englisman, pure breed

Gemeniano, 27 anos

Ruivo, 1.94


Eu acredito que todas as pessoas que passam na nossa vida tem uma pequena licao para nos dar... Mr A passou na minha por um motivo que irei mais tarde partilhar convosco.


Mr. A partilhava o mesmo dia de nascimento comigo, em muitas coisas eramos muito semelhantes. Mas ele cometeu o erro de sonhar fazermos a nossa festa de anos juntos... Eu disse-lhe logo, amigo eu vou passar os meus anos numa praia qualquer a tostar ao sol e a beber cocktails... para nao falar que eu sou mais velha, o dia em questao pertence-me portanto escolhe outro. Ele pensou que eu estava a brincar, NAO ESTAVA, eu sou muito apegada a todas as minhas propriedades, o meu dia pertence-me e nao estou de todo interessada em partilhar... queria ele vir ofuscar a minha luz? JAMAIS


Bastante conversador e bem educado... bem sem sal como a maioria dos ingleses. 


O pior defeito: defensor do ditado: "Olha para o que eu digo nao olhes para o que eu faco"

Em tempos eu ja fui assim, entao foi facil reparar que ele o fazia, ele prestava atencao a tudo que eu dizia de menos "proper" e eu tipo, "oh morcaozolas, sabes que ingles nao e a minha primeira lingua, queres comecar a conversar em portugues?" mas fui descartando e irrelevando... ate ao dia.


Porque tudo tem data de validade, e a minha paciencia certamente tem data curta. Tipo leite do dia AhAh

 

Tinhamos o primeiro date marcado... por insistencia do menino, por inseguranca do menino porque eu ia viajar em breve e ele ja andava a viajar na maionese numa loucura sem precedente, o bebezao ja achava que eu ia casar com ele, nao sei bem com que tipo de mulheres esta gente esta habituado a dar-se...

Assim que o dito falou de casamento, eu que ja estava com os pes extremamente frios em relacao ao dito, o congelamento subiu-me de forma semelhante pela espinha acima ate chegar ao pescoco.


Fiz piada, disse que nao comprava carros sem fazer test drives de longa metragem, como o bicho tinha planos de comprar casa ate ao fim do ano certamente achava que eu ia substituir a mama dele e governar a casinha e fazer-lhe uma comidinha, alias, o primeiro encontro ele tinha esperancas que eu o trouxesse para minha casa e que cozinhasse para ele.


AhAh, engracado ele... andam estas criancas com tuctucs e acham que sao capazes de carregar semelhante areia... E eu sou muita areia! GARANTO-VOS


O bicho foi fazendo das suas... passei dias a fio a pensar... coitado do meu ex que me aturava... vi nas patifarias que ele me fazia exactamente o que eu fiz no passado e ganhei pena.

Mr A, foi o meu fantasma das primaveras passadas, eu vi naquele que foi quase um espelho as exactas reaccoes e atitudes que eu tive tantas vezes... Ganhei pena ao ex e isso nao pode de todo acontecer. Mas acima de tudo eu vi a pessoa que eu ja fui, mas que nao sou mais! E que jamais quero voltar a ser.


Dois dias antes do suposto primeiro encontro eu escrevi a mensagem que jamais na minha vida pensei escrever, depois de ver os tantrums desmedidos e de forma alguma faziam sentido para mim, "Tenho visto em ti as mesmas atitudes que um dia fiz ao meu ex, eu cresci dessas atitudes e tu tambem cresceras um dia", Claro que pouco depois tive de o bloquear, EM TODO O LADO, afinal, eu ja tinha estado do outro lado daquelas mensagens e sabia bem que a coisa tinha tudo para descambar e eu ja nao tinha capacidade para lidar mais com o assunto...


Dessa forma me despedi do MR A, o fantasma das primaveras passadas, um espelho de quem fui e de quem eu nao quero voltar a ser. Senti um alivio muito grande com a despedida... paz, tranquilidade e acima de tudo, um orgulho dum crescimento solitario e doloroso mas que me trouxe a pessoa que eu mais amo no mundo,... EU MESMA VERSAO MELHORADA... enquanto este fantasminha brincalhao me mostrou a minha versao beta eu sei e orgulho-me da versao de hoje e anseio por conhecer a versao que vem amanha...


Percebi totalmente que ser semelhante é porreiro (so que nao) é arroz com arroz. Ser diferente sim muda-nos, motiva-nos e faz-nos crescer.


Bem, por hoje ficamos com o MR A... 

Alguma vez tiveram uma visita deste tipo de fantasmas? Contem-me tudo...


Ah... e eu vou-me por a andar para ir passear para Paris, portanto:


Au Revoir

1 comment:

  1. Passei para desejar uma semana feliz!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras