Sunday 21 April 2013

ExpoCosmética 2013

Bem, este ano, lá fui eu até à Exponor, com a Marisa (a Marisa é uma grande amiga de quem gosto muito e que tem um filhote LINDO que me ama!) e o Filipe (o legítimo esposo da Marisa), sim, o P* não foi, não o consegui convencer... ele e os cosméticos não seria a melhor combinação...
Talvez para o ano... Quem sabe...

Para não destoar muito lá decidi pintar as unhas e aplicar-lhes um pouco de Glitter... Claro que usei o meu azul favorito, o nº 51 da Purple :( que infelizmente está prestes a acabar...


E lá fomos nós...

Eu fiquei um bocadinho desiludida, a feira, apesar de enorme, estava mais focada para as unhas, era quase só expositores de unhas + unhas + unhas + unhas + unhas de gel + unhas de gel + unhas de gel + unhas de gel,
Sinceramente cansou-me a vista tanto verniz... gostava de ter visto uma maior diversidade...
É claro que não era só unhas, também haviam cabeleireiros, gabinetes de estética, sessões de massagens, mas espremendo bem o sumo da feira, era maioritariamente unhas!







No meio de tanta perdição da cosmética apareciam assim umas tentações da Gula...
















Ou até mesmo uns famosos jeitosos...


O Pior da Noite foram mesmo as pipocas remeladas que estavam a dar às senhoras... ERAM MESMO HORROSOSAS!




Ainda tentei tirar umas fotos à Marisa... Mas ela é « bué ranhosa...» e não deixou!


E ir à ExpoCosmética e vir de mãos a abanar é como ir a Roma e não ver o PAPA!

O que eu comprei: 
2 Vernizes da Andreia, das 5 novas cores que estavam a ser lançadas lá, na Diamantino Viegas Cosmética! 133 e 134, VOCÊS SABEM QUE EU AMO AZUL... Não resisti!


O que me deram:
Sim, é um facto se não me dessem nada ficaria desapontada... AhAhAh...

Diamantino Viegas Cosmetica:
Quem fizesse compras tinha direito a uma montanha de amostras, algumas estão aqui outras já deixei em casa do P*


Bastos Viegas
Eu não sabia que a Bastos Viegas tinha material para ir a uma feira de Cosmética... o que eu descubro... sim, porque para mim Bastos Viegas é material médico, compressas, adesivo... e afins... no entanto, eles tinham caixinhas de comprimidos :) Trouxe uma verde para mim, Sporting, e uma vermelha para o P*, Benfica.


Record TV
A Record estava a promover um passatempo no Facebook e a dar sacos de pano que dão imenso jeito!


A Pluricosmética...
Bem, a Pluricosmética é nossa amiga, Além de ter dado algumas saquetas de amostras, também tinha uma Árvore das Patacas (ahah) em que desde que fizessemos prova de que éramos fãs da Pluricosmética no facebook poderiamos girar! Batoteira como sou, fui girar a ambos os stands da Pluricosmética, no primeiro não tive direito a prémio, apenas a umas amostrinhas de compensação, mas no segundo já tive... UMA BASE COMPACTA DA L'OREAL!




 Nisso a Marisa teve mais sorte, no primeiro recebeu um gloss e depois uma base como a minha, já o Filipe ficou-se por dois prémios de consolação :)

Mas Concluindo a ExpoCosmética, eu se não tivesse o bilhete gratuito, jamais pagaria para lá ir, acho que o conceito de Cosmética não estava no seu exponencial, para mim foi em parte uma desilusão! No entanto tive alguns miminhos que claro são sempre vantajosos, o facto de passar tempo com a Marisa é sempre BOM! Mas espero que no próximo ano seja melhor, sinceramente!

Ah, e tive oportunidade de conhecer ao Vivo o novo Opel ADAM, bem fofo!



Depois é claro, como fui a um Sábado, depois da visita à Exponor, o P* foi-me buscar! Fomos até ao IKEA, sim, porque ambos temos 3 qualidades fantásticas em comum, distraídos, esquecidos e desastrados, ahah, e o P* é perito a partir copos, então lá fomos comprar uns copitos :) e depois à nossa vidinha ;)

O meu P*


*Love you ALL*

No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras