Tuesday 9 August 2016

Japan Fun Box

EU ADORO CAIXAS MISTÉRIO,


Sejam beauty boxes, baby boxes, candy boxes... aquela pequena adrenalina de abrir uma caixa sem saber o que vem dentro... hum... será que vou gostar... será que não... é sempre uma ansiedade bastante boa!





Quando me contactaram da Japan Fun Box senti-me extremamente entusiasmada... adoro testar e experimentar produtos, mas  comida de outros países e culturas é isso que nos faz conhecer esses países, pelo sabor...

Eu gosto bastante dos sabores asiáticos...


Como tenho ainda muito para conhecer no continente europeu e no continente americano, não sei até que ponto terei tempo nesta vida para visitar o continente asiático, portanto, há que testar a sua cozinha.. mesmo que seja ao longe.

Por isso, aceitei, aceitei a proposta e recebi uma Japan Fun Box em casa...




E que maravilha de Caixa Mistério, a minha uma versão mini, apenas com 8 itens:

  • SLIM GANKO FRIED POTATO
  • WHISTLE CANDY: GRAPE FLAVOUR
  • UMAIBO DELICIOUS STICK (3 FLAVOURS: MENTAIKO, TERIYAKI BURGER, VEGETABLE SALAD)
  • CARAMEL CORN
  • SHIGEKKIX SUPER LEMON FLAVOUR
  • SEKOIYA MATCHA






SEKOIYA MATCHA não foi de todo o meu preferido, tirei-lhe uma trinca... mas ele ficou perdido no armário dos doces... não puxou por mim, não gostei do sabor, apesar de ser bastante engraçado e um conceito interessante.









Os SHIGEKKIX SUPER LEMON FLAVOUR eram os doces com formato de bolinhos de goma de limão com um sabor bastante forte, eu gostei do toque forte e depois docinho.

Os 3 rolinhos de batata frita, as maiores rolos de batata frita que alguma vez vi, com a consistência de um Cheeto, os 3 com um sabor incrível, totalmente aprovado. UMAIBO DELICIOUS STICK (3 FLAVOURS: MENTAIKO, TERIYAKI BURGER, VEGETABLE SALAD)






O meu TOP 3 FAVORITOS

3) WHISTLE CANDY: GRAPE FLAVOUR

Sao uns doces de açúcar com sabor a uva, o pacotinho traz 8 docinhos e um dinosaurozinho azul muito giro para a minha criança interior brincar com ele...




2)SLIM GANKO FRIED POTATO deliciosas batatas fritas com pouco sal, quase foram as minhas preferidas, não fosse o nº1 tãaaaaao delicioso, o sabor é semelhante às nossas batatas palha portuguesas, mas acho que gosto mais dessas do que das nossas!




Mas para mim, o mais delicioso de todos, o topo da minha lista, foi algo que já tinha experimentado noutras caixas mistério japonesas e foi o 1) CARAMEL CORN deliciosos rolinhos de uma batata de milho com sabor a caramelo! AMO AMO AMO

Acho que mandava vir mais caixas só por causa destes deliciosos docinhos!


Adorei esta caixa mistério, estou completamente apaixonada, e recomendo que experimentem este tipo de caixas mistério!

A gastronomia é uma parte importante de uma cultura!

Subscrevam já AQUI, a Mini mensal ( por 14.99$ - 5 a 7 itens) Original (32.99$ mensais - 15 a 20 itens) ou a familiar (49.99$ - 25 a 30 itens).

Provem, divirtam-se, disfrutem!

Japan Fun Box Instagram

Japan Fun Box Facebook

1 comment:

  1. Já somos duas a gostar imenso das caixinhas mistério, sobretudo deste tipo embora eu seja realmente muito esquisita no que toca a comida mas a verdade é que ultimamente tenho tido imensa curiosidade em provar snack's e pratos de outras culturas!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras