Wednesday 19 July 2017

Um dos segredos de beleza de Cleópatra que cabe na palma da mão.

Cleópatra foi uma grande Mulher da história do mundo e uma referência no crescimento de qualquer menina.

Uma das faraós mais famosas do mundo, viveu antes de Cristo e era famosa pela sua educação e inteligência, há quem diga que falava mais de 12 linguas e quando tinha uma reunião com alguém gostava de a ter na língua dessa pessoa.

Foi uma grande Mulher num mundo de homens, uma mulher com muito poder, descrita como uma mulher de beleza extrema,  que a ajudou muito a alcançar todo o seu poder, por isso inteligente como era sabia que tinha de a conservar!

Entre muitos segredos de beleza, Cleópatra banhava-se em leite... Leite de burra, de 300 burras!

E porquê?

Segundo os estudos, o leite de burra tem propriedades extraordinárias para cuidar a pele humana. 

Porque escolher um produto enriquecido com leite de burra? O leite de burra é um milagre natural, com propriedades  antioxidantes, hidratantes contribuem para a firmeza da pele contribuindo para um efeito anti rugas, anti estrias e ainda para um alisamento cutânio,  rico em  proteínas lácteas, Carité, Vitaminas, Cálcio e Minerais. 
Ideal para peles sensíveis, tem provado ter efeitos na redução de rugas e estrias existentes como na sua prevenção.

Neste momento que ando a perder peso, sei que tenho algumas (muitas) estrias, que com o peso gostaria de ver eliminado também, para além disso queria muito ajudar a minha pele a ganhar alguma firmeza... a ideia de ter para aqui mantas de pele assustam-me muito. Para não falar que os meus 26 anos estavam a dar sinais de aparência com algumas rugas de expressão.

Achando que o leite de burra me poderia ajudar comecei a testar a gama de produtos da Phillipe by Almada, adorei um aparte que eles tinham no site:

Gostaríamos de chamar a atenção para que o leite de burra, embora seja um produto de origem animal, a sua utilização estimula a manutenção e desenvolvimento da raça e não existe qualquer prejuízo para o animal. Todas as boas práticas de bem-estar animal estão asseguradas através do contrato de fornecimento efectuado com o fornecedor seleccionado.

Com base na legislação europeia em vigor, os testes de produtos cosméticos em animais são proibidos!

Hoje venho-vos falar sobre a minha experiência com o sabonete, diz a marca:

O Sabonete Leite de Burra, Phillippe by Almada foi concebido para ter uma aplicação muito suave e cremosa durante toda a sua vida, com uma grande capacidade de hidratação e aroma suave. O Sabonete Leite de Burra Phillippe by Almada desperta uma ligação vital entre uma matéria-prima única e a sua pele. Entre em contacto com esta essência extraordinária, o Leite de Burra, e descubra neste sabonete uma hidratação superior, garantindo mais suavidade e beleza à sua pele todos os dias. 
– Garante um reforço diário da hidratação de 41%
– Confere uma maior suavidade à pele
– Mantém a pele hidratada, mesmo após a lavagem, durante 24H
– Recomendado para todo o tipo de peles

O que eu digo:




Estar a associar uma alimentação saudável a produtos de qualidade tem-me feito sentir maravilhosa, rejuvenescida e feliz!


Sinto-me melhor do que alguma vez me senti com 20 anos, e mesmo ainda tendo de perder muitos kg para me sentir feliz, confio na Phillippe by Almada e nas burras para me continuarem a fazer sentir assim.

As minhas rugas de expressão, se bem que ligeiras, desapareceram (não tenho qualquer base na foto) sinto a minha pele mais macia, mais forte, na zona abdominal e no peito sinto que há uma diminuição das estrias.

Estou super contente para já com os resultados, apaixonada pela suavidade dos produtos e pelo cheiro natural que emana. 

Brevemente virei contar-vos a minha experiência com os outros 3 produtos da gama!

E vocês já conheciam as vantagens do leite de burra?
Já conheciam a marca?


9 comments:

  1. Sim ja conhecia a historia da Cleopatra hehe
    https://matildeferreira.co.uk/

    ReplyDelete
  2. And they use olive oil :D

    http://tembelprenses.blogspot.com.tr

    ReplyDelete
  3. já conhecia esta história mas como sou uma apaixonada pela história da cleopatra, não me importo nada de ler coisas sobre ela :)

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ReplyDelete
  4. Não conheço a marca, fiquei curiosa nela! Esse sabonete deve ser ótimo!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ReplyDelete
  5. Conheço a marca mas ainda não usei nada deles, mas uso leite de burra há muitos anos, em sabonete de outra marca e adoro, é muito hidratante.

    MRS. MARGOT

    ReplyDelete
  6. Não conhecia a marca, e nem sabia dos benefícios do leite de burra! E realmente sua pele parece estar bem macia! Abraçpc

    Beatriz Shaina

    ReplyDelete
  7. Ainda não experimentei nada da marca, mas tenho lido tão bem acerca dela :)

    Tenho de testar um dia destes :)

    Beijinho e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras