Sunday 25 August 2019

Problemas de Pele?! Deixo Aqui Algumas Sugestões

alguns produtinhos milagrosos para ajudar com os problemas mais comuns

"Healthy skin is the reflection of overall wellness" - Howard Murad

Hoje trago-vos um postzinho com alguns exemplos de produtos fantásticos para alguns problemas recorrentes de pele.

A minha pele é verdade, não me dá muitas chatices, mas tenho alguns problemas que gosto de tentar resolver e disfarçar. Geneticamente falando as mulheres da minha família tem uma boa pele, temos alguns poros dilatados na zona do nariz, algumas manchas de pele com a idade e claro algumas olheiras, afinal somos muito branquinhas e isso não ajuda. 


Os produtos para poros dilatados, especialmente na zona do nariz, eu e a minha irmã costumamos usar produtos máscaras, desde hidratantes como de peel-off, o Porefessional da Benefit também é um excelente produto e para quem como nós tem os poros localizados numa zona pequena dura imenso tempo, a gama Pure Active da Garnier também é bastante interessante, a minha irmã particularmente é a gama que usa mais regularmente.

selecção escolhida por mim para o combate dos poros dilatados

Em relação aos produtos focados nas olheiras normalmente opto pelo mesmo formato, máscaras refrescantes, as da Garnier são muito boas, ou num dia pior num creme refrescante. Normalmente com as máscaras chega, especialmente num dia em que me maquilho, num dia assim que vá trabalhar porque uso muito pouca maquilhagem no trabalho e tive assim uma noite mais mal dormida ou a minha pele se queixa do cuidado que tive com ela aplico então um creme mais fresco, estou a ponderar comprar o da Zjaja brevemente que o meu está quase a terminar.

selecção escolhida por mim para o combate das olheiras

Produtos para Manchas de pele, bem, já é um problema que assiste mais à minha mãe, no entanto, nós andamos sempre preocupadas em arranjar-lhe os melhores produtos. Entre séruns e algumas ampolas milagrosas, entre produtos com colagénio e ácido hialurónico  as duas marcas que se destacaram foi a Caudalie, a Bio-Oil e a Biotherm, os três favoritos da mamã e que lhe deixam a pele que é um mimo. Acho que o Bio-oil é daqueles produtos considerados um must-have quando falamos em cuidados de pele.

selecção escolhida por mim para o combate das manchas de pele
E vocês, têm problemas de pele? Quais são os vossos produtos preferidos? Partilhem connosco.

No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras