Wednesday 16 September 2020

Mummy Pintei o Cabelo de Cor-de-Rosa!

 
 

Go, Go Power Ranger Pink.

É verdade, ultimamente tenho andado a brincar tanto com o meu cabelo que lá consegui clareá-lo ao ponto de literalmente ficar cor-de-rosa!

Eu comecei no Natal com um tom de loiro escuro, de repente mudei para o rose gold da Olia, e a semana passada decidi investir num 7.22 Deep Rose também da Olia.

Eu tenho quase 30 anos, tenho um trabalho muito sério, fico constantemente encarregue dum serviço com 40 camas e cerca de 12 doentes, a vida tem sido tao complicada que decidi investir na minha cor de cabelo de sonho, a escolha era entre rosa e azul, mas como eu já me encontrava numa escala de rosas pensei que fosse uma excelente ideia continuar!

E a verdade é que me sinto maravilhosa com esta cor, no trabalho ainda ninguém me disse nada contra a cor, pelo contrário tecem os elogios mais graciosos, tenho tido imensa atenção no trabalho devido aos meus cabelos em tons BOLD!


Pintar o cabelo com Olia é super fácil, fazer com que o cabelo fique como a mais gloriosa das coroas de uma rainha, basta ter muito cuidado para pintar todas as madeixas, e eu normalmente deixo ficar + tempo do que é suposto, no entanto, depois sufoco o cabelo com muita máscara e amaciador para o revitalizar pós-tinta.
Depois claro é só continuar a tratá-lo bem com alguns cuidados, tenho vários serúns, óleos, sou-lhe bastante fiel e trato-o como se ele fosse a minha coroa, com todos os cuidados possíveis e imaginários!  

Escolhi a cor rosa por ser uma das cores das sereias, sim, também porque calhou, mas a verdade é que as mulheres querem ser tratadas como princesas ou sereias mas nao fazem o mínimo esforço para realmente o serem!

Se tenho idade para esta cor? Bem, idade nao é limitação para nada neste mundo hoje em dia.

Eu quis experimentar pintar o cabelo de cor de rosa, acordo todos os dias e consigo enfrentar o mundo com o meu cabelo cor-de-rosa, e isso é o mais importante.

Ninguém te pode dizer o que nao podes fazer, tens de ser dona do teu próprio destino.


1 comment:

  1. Oi bom dia. Tudo bem? Sou brasileiro, carioca e quero apresentar o meu Blogger. Novos amigos são bem vindos, não importa a distância. Gostaria de lhe convidar a seguir meu Blogger. Sou seu seguidor número 2336.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras