Sunday 8 November 2020

A Mimi tem uma Bimby agora!

 A Bimby chegou a casa da Mimi...

Há anos que queria investir numa bimby, para ser honesta o preço era o menos apelativo na brincadeira, entao decidi que seria mais fácil tornar-me uma Thermomix® Independent Advisor e ajudar outras meninas que como eu procuram nos benefícios da Bimby (Thermomix no UK, mas apenas o nome é diferente, tudo o resto é igual).


A Thermomix é simplesmente a melhor aquisição de todos os tempos para a minha cozinha!

Por vários motivos, primeiro porque desocupa-me imenso espaço na cozinha porque é um daqueles aparelhos que substitui outros mas é insubstituível! O que para cozinhas pequenas como a minha que facilmente fica atolada, é uma grande vantagem.


Dantes costumava mandar vir imensa pizza de takeaway, agora faco massa para pizza em cerca de 3 minutos, depois só precisa de levedar, montar e ir ao forno.



Pao de leite e de queijo consegue-se fazer em menos de 5 minutos e depois só é necessário ir ao forno... e ficam deliciosos:




Uma deliciosa torta de laranja demora 10 minutos a preparar e 20 minutos a cozinhar:



Um creme de cogumelos leva apenas 10 minutos a cozinhar:




E orelha de porco de coentrada, demora pouco mais de 40 minutos a fazer, porque os 40 minutos sao para cozinhar ao vapor!



Desde saber exactamente o que estou a comer, existe o mínimo de desperdício, posso fazer imensas coisas enquanto a Thermomix está a trabalhar sozinho, como tomar um banho, fazer um pedicure, algum exercício em casa, tudo o que eu quiser...

E o melhor de tudo é que agora com a impossibilidade de irmos aos restaurantes devido ao covid, temos um chefe em casa que cozinha para nós, apenas com alguma ajuda o que é óptimo!
 

Se vives no Uk e tens algum interesse numa demonstracao, por favor, manda-me um email para que possamos agendar isso!


2 comments:

  1. Já ouvi falar maravilhas dessa maquina, mas nunca me deu para ter uma, mas sim foi bastante bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras