Monday 6 June 2016

Os meus melhores amigos em férias # 1

Aqui a Branca de Neve que não toca em maças com medo de cair adormecida.

Branca como cal um dos meus terrores em férias são os escaldões, aquela aparência de uma lagosta à beira do ma, bem perdida, aquele Aspecto British bem a condizer com a minha situação. AhAh

Como enfermeira sou a primeira a reprovar os escaldões, de que a exposição solar deve ser ponderada, que devem ser evitadas as horas em que os raios UV's estão mais intensos, que se deve usar sempre chapéu, que se deve usar sempre protector solar e costumo sempre escolher um protector 50+...

No entanto como comum mortal sei que algumas actividades são impossíveis de conciliar com essas recomendações. 

E estas férias consegui controlar o sol com muito protector solar, excepto no dia do passeio de barco, que apesar de termos usado metade do protector solar, não foi suficiente, entre as idas ao mar, aos momentos que estivemos sem t-shirt, foi uma actividade das 09h às 17h, logo apanhamos as horas fortes de sol, para não falar de todo o sol que se acumulava na nossa pele, apanhei uma escaldão feio e pior, foi na véspera do meu 25º Aniversário, logo nesse dia não pude aproveitar o belo sol e a praia, e quando fomos andar de mota eu estava convicta que o facto de levar uma blusa de manga comprida me iria proteger, mas estava bem enganada, os raios passaram entre o algodão e só ajudaram a piorar o meu sofrimento.

Mas a sorte é que em Março tinha pensado nestas possibilidades todas e na minha encomenda na fapex, mandei vir:

Altermed Panthenol Forte mousse apaziguadora com aloe vera.




E o que é este produto? Este produto é um Pós-solar.
Em Espuma, não é apenas para a pele com escaldões, o aloe vera acalma o stress cutâneo das células queimadas, mas também ajuda a equilibrar a pele apenas depois de um dia de praia, e ajuda a manter um bonito bronzeado.

Este foi sem dúvida aquele aliado nestas férias, que me ajudou a dormir mesmo estando com a minha pele a arder! 

Mais uma vez uma vantagem do Aloe Vera que me fascina a cada dia que passa!

Por apenas 5.90€ acho este produto simplesmente fantástico e para mim fez com que sol a mais não estragasse as minhas férias perfeitas.

Obrigada!



Por isso se ponderam apanhar um bocadinho de sol e usufruir dum belo bronzeado este é um produto para vocês.

No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras