Tuesday 19 June 2018

Embelleze | Minha Praia



Let your hair do the talking!

Recebi o kit Minha Praia em Abril, pela altura da Expocosmética, mas o meu verão começa apenas no fim de Maio, pela altura, dos nossos aniversários, quando partimos à descoberta duma nova praia. 

Este Ano, a Turquia recebeu-nos de braços abertos e foi simplesmente fenomenal! 


Como a marca diz: Além de proteger e dar vida aos cabelos, a linha Novex Minha Praia possui um alto poder de hidratação, previne o ressecamento e a perda da humidade dos fios, deixando-os macios e cintilantes. Graças ao poder da Água de Coco e do Chá-Verde, os cabelos ficam protegidos dos danos causados pelo sol, água do mar e piscina.

Decidi levar a gama comigo e testá-la na Turquia afinal, não havia outra forma de a testar do que a pôr à prova!
A Turquia é um sítio que toda a gente devia visitar pelo menos uma vez na vida!!!!


Relativamente à gama já tinha testado o spray o ano passado e este ano, tinha a máscara, o condicionador e o shampoo para testar...

 


A gama tem um aroma suave e delicioso.

Em termos de relação qualidade-custo, bem eu em férias costumo tomar banho e lavar o cabelo duas vezes por dia, porque se há coisa que eu detesto é sentir o sal ou o cloro a secar na pele e no cabelo, este kit deu-me para cerca de 35-40 lavagens, mas eu como vocês sabem tenho o cabelo curtinho.

O conjunto é extremamente hidratante, eu para a Turquia esqueci-me de levar o spray desembaraçante e esqueci-me de levar um leave-in, mas a gama como é muito boa, o meu cabelo não precisou de qualquer produto extra! Ponto extra a meu favor!


O que é que eu achei desta gama no meu cabelo? 

O meu cabelo é pintado, seco nas pontas e oleoso na raiz, como o lavei muito mais frequentemente não notei sinais de oleosidade, por isso não posso avaliar essa parte, apesar da tinta ter clareado ligeiramente com o sol, que eu já esperava por ser uma tinta sem amoníaco,  mas o meu cabelo saiu da Turquia super hidratado!

Apesar de todas as agressões do sal, sim porque a água na Turquia é muito mais salgada que em Portugal, saia da praia quase pronta a raspar o sal da pele e do cabelo, do cloro da piscina, do sol, o meu cabelo saiu muito mais bem tratado de lá do que quando foi, por isso esta gama é oficialmente a minha gama de tratamento para a praia!



Vocês sabem que as minhas férias de verão são sagradas, levo o melhor para mim e para quem vai comigo, desde protectores solares, produtos capilares, só o melhor!

Levei esta gama certa de que iria ser a melhor e garanto-vos que apostei no cavalo certo. E se vocês decidirem apostar nesta gama capilar para este verão acreditem que também não se irão arrepender!

Obrigada Embelleze por fazeres o meu cabelo tão feliz :)





Ah e lembram-se do meu passatempo de aniversário no facebook em que eu oferecia um kit igual ao meu? 
Querem saber quem é o vencedor deste passatempo fantástico?

Parabéns Paula, entretanto iremos te contactar para tratarmos do envio do teu prémio, Obrigada a todos os participantes!

5 comments:

  1. as fotos da Turquia estão maravilhosas. ando a testar esta gama e a adorar (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Oh que adorei a cor do teu cabelo e de como ficou com essa gama, confesso que vou começar a usar a minha agora,
    Beijinhos
    Novo post (Novo Conjunto?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Fiquei mesmo feliz por ser a vencedora , obrigada

    ReplyDelete
  4. São muito bons!! Como todos os produtos da novex :)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras