Friday 3 August 2018

Agosto | Férias, Férias, Férias

I need a 6 month holiday
twice a year!

Eu não costumo tirar férias em Agosto, prefiro Maio e Setembro, e o resto do ano (para viajar estou sempre pronta), quando os miúdos estão de férias para mim é tempo de trabalhar, demasiada confusão, enquanto não temos bebés prefiro a tranquilidade doutros meses, mas a maioria das pessoas não tem outra opção!

E a aproveitar os saldos da Spartoo e comprar um belo troley com preço pequinino para as vossas férias... 

Por falar em trolleys, o P* precisa de comprar uma mala de cabine, a dele rebentou pelas costuras e eu preciso de investir numa de porão, a última viagem de Portugal uma das rodas da minha decidiu saltar fora!

Portanto, esta é a melhor hora para investir, encontrei excelentes opções para malas rigídas.


A minha mala de cabine é da David Jones, tem feito imensas viagens e tem durado imenso, comprei-a no ano em que acabei o curso, 2013, já fez mais de 30 viagens e está aí para as curvas! 

Gosto imenso dela, tem a bandeira do UK, tem umas botas, tem tudo a ver comigo, é assim 100% a minha cara! Afinal UK e botas que significam movimento, e eu ando sempre em movimento, de um lado para o outro, sempre à espera da viagem seguinte!

Tão eu, né?

Esta por exemplo, de Brooklyn, também muito a minha cara e tem capacidade de 116 litros, o que é muito bom, é não é muito mais pesada que a minha mala, que não era rígida e pesava 3kg, esta pesa 4.4kg.

Também tem uma com a Torre Eifel, muito gira, tem malas lisas para quem as prefere simples, eu adoro distinguir as minhas à distância, não gostava que a minha mala de porão fosse igual a tantas outras, apesar de ter como a identificar, deixava-me extremamente ansiosa na altura de a apanhar...

Eu sou daquelas pessoas que gosta de se destacar da multidão por isso gosto que as minhas coisas se destaquem... E a maioria das malas da David Jones são malas que se distinguem, tem uma boa relação qualidade/preço, são resistentes e especialmente agora com os saldos tem um preço extremamente apetitoso.

A minha mala de cabine da David Jones está riscada, já foi mandada algumas vezes para o porão, mas é mais velha que a minha mala de porão, tem mais viagens feitas, foi bem mais barata que a mala de porão e está em muito melhores condições!

Muita gente tem falado muito bem das malas da American Tourister, eu gosto muito das cores delas, tem cores muito giras, mas nunca tive nenhuma por isso não posso dizer que tenha alguma opinião.

















Encontrei também, no site do costume umas malas muito giras, da Little Marcel, não estão em saldo mas parecem ser extremamente especiais!

Eu gosto da cor, parece um rose gold bastante suave, gostei bastante deste modelo, Little Marcel - Tufitai, 40 litros, parece ser uma boa escolha também.

Eu este ano já fiz 6 viagens, ainda tenho pelo menos 3 a 4 viagens mais para fazer este ano, não me importo de investir numa boa mala e aconselho-vos a fazer o mesmo, não é fácil ter uma viagem inteira com a mala rasgada com ela quase a rebentar pelas costuras como aconteceu com o P*... eh eh... não sei como é que ele conseguiu chegar a casa, mas que teve muita sorte teve!

E vocês que tipo de mala usam em viagem? 

X.O.X.O
MIMI

4 comments:

  1. Gostei muito dos três últimos modelos. :) Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Replies
    1. Eu ha mt tempo que não viajo mas a minha é rígida, laranja fluorescente e comprei-a numa loja de chineses. As da Samsonite tb são muito boas mas caras :\

      Delete
  3. Lindas malas. Eu gosto de malas coloridas por isso a vermelha é a minha favorita.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras