Monday 21 October 2019

Cosmética Bio & Natural | Favoritos

Olá, Olá, Todos temos andado mais focados em cosmética bio e produtos o mais naturais possível.


Eu comecei a procurar produtos mais naturais devido ao meu cabelo e às sugestões da Miss.CurlyTips no Instagram, como eu queria um cabelo mais hidratado e mais ondulado, descobri alguns produtos aceites no Método Curly Girl. Depois fui-me aproximando de outros produtos, e não sei se se lembram do último passatempo que fiz com a Notino, no entanto aqueles produtinhos da Garnier Bio também começaram a fazer as maravilhas cá de casa.

Portanto hoje vou-vos falar de 3 produtinhos que são os meus favoritos do momento da cosmética Bio e Natural.


Só agora é que reparei que os meus 3 produtos preferidos do momento são todos da mesma marca... São todos da Garnier.

Por acaso a Garnier é daquelas marcas que sempre que eu espreito tem novidades que me deixam extremamente curiosa, e esta gama da Garnier Bio é um franco exemplo disso... já tenho alguns produtos da gama, mas sinceramente tenciono investir brevemente nos produtinhos todos que me faltam!


Eu adoro o cheirinho do creme facial e o facto de ser anti-rugas é sem dúvida um excelente bonús, é um excelente hidratante e deixa a pele suave e brilhante, o seu toque de lavanda realmente conquistou-me, a embalagem tem 50 ml e trata-se de um excelente creme de dia, e custa apenas 8.20€, apesar de ser um creme de dia não tem protecção SPF, portanto não dispensa o uso de protector solar! 

Confesso que nunca fui muito dessas mulheres que usa e abusa do gel de limpeza facial, muito menos sou daquelas mulheres que lava a cara todos os dias...

Às vezes penso que lavar a cara me gastará a pele, ahah, não é nada disso, mas para ser franca eu tenho uma pele muito macia, uma pele de bebé que não passou com a idade e que sobreviveu à puberdade, por isso todo o cuidado para conservar a integridade da minha pele de bebé é pouco...

Eu comecei a usar este gel na minha viagem a Roma, a verdade é que não sei porque o coloquei na mala mas deu imenso jeito, porque para começar de levar desmaquilhante comigo, e como a minha pele andava cansada e irritada devido aos ataques da poluição e do sol, como o suor constante foi bom ter um aliado por perto para desintoxicar a minha pele, promover a hidratação profunda, acalmar a pele e refrescá-la.

Devo dizer que este gel se tornou um grande aliado mesmo de regresso a casa, estou simplesmente apaixonada.


As Mascaras Capilares, Garnier Hair Food são aprovadas pelo método Curly Girl, e podem ter várias aplicações, mas para ser sincera eu só as uso como máscaras, já experimentei 3 diferentes a de aloe vera e coco, a de banana e a de papaia. 

Para ser sincera não gostei muito da de papaia, o cheiro deixou-me um bocado contra e o facto de sentir que deixou o meu cabelo extremamente oleoso não ajudou muito.

A de Banana e esta de aloe vera e coco ajudaram muito o meu cabelo depois de ter feito as madeixas, acredito que ajudaram imenso a conservar a integridade do meu cabelo que foi comprometido com produtos menos naturais... O cheiro da máscara de banana é muito bom mas esta mascára de Aloe Vera e Coco é simplesmente delicioso. 

Ambas deixaram o meu cabelo extremamente macio, com volume natural e promoveram os meus caracóis, estou bastante satisfeita e recomendo tanto uma como a outra.

3 produtinhos fantásticos, amigos da carteira e que atingem na perfeição os objectivos, todos com um aroma incrível. Não podia deixar de os recomendas porque são fantásticos.

Quais são neste momento os vossos produtos de cosmética natural favoritos?



2 comments:

  1. adoro os produtos, uma das minhas máscaras preferidas!

    ReplyDelete
  2. Costumo usar diariamente os produtos Bio, são muito bons,
    nao sabia que se podia comprar na Notino, vou começar a mandar vir de lá, obrigada pela partilha!

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras