Thursday 17 October 2019

Perfumes de Outono

Quem me segue há algum tempo sabe que eu tenho um vício descontrolado por perfumes. 

Sim, tenho mais perfumes do que os que conseguirei usar durante a minha vida toda... também sei disso, por isso é que muitas vezes vou dando alguns perfumes meios usados para fazer renovação de stock, e claro, para que possam ser devidamente amados!


Começo já por assumir que decidi larapiar as fotos deste post ao site da Notino Portugal, por isso, vão lá fazer queixinhas de mim a eles, que eles não se importam...

O tema de hoje são sim, perfumes de outono, eu sempre fui pessoa de usar um perfume porque gosto dele e não porque uma ocasião pede mais este em detrimento daquele... Sim, eu ando na vida em free style, já todos sabemos disso, não vale a pena criticar, eu não vou mudar porque vocês querem... mudo porque e quando me apetece.

No entanto, com o tempo e com a idade avançada, ahah, começo realmente a perceber que os perfumes amadeirados e doces não puxam tanto ao verão, mas sim ao tempo mais frio e os perfumes mais florais e oceanicos chamam mais ao verão e não tanto ao tempo frio...

Confesso, às vezes sou rebelde, outras vezes começo a compreender que está na hora de crescer e adaptar-me às regras da vida adulta.

Portanto, depois de compreender esse facto e como a Notino tem uma página cheia de perfumes de Outono, prontinhos para renovar o meu stock para a época que começou, afinal faltam apenas 68 dias para o Natal e convém estar preparada! (Não que eu precise de um motivo para comprar perfumes, mas às vezes é preciso uma desculpa para que o homem não me dê cabe da cabeça! Shiuuuu não lhe contem, por favor!)

Portanto hoje venho-vos trazer algumas sugestões de perfumes de outono que já conheço e adoro; a minha wishlist de perfumes com algumas novidades de perfumaria, tanto para ele como para ela, até porque os perfumes desta estação são mesmo como eu gosto, fortes, doces, poderosos, perfumes que te fazem existir e ser notada numa sala cheia de gente!

Eu facilmente recomendo os perfumes da Paco Rabanne tanto os de homem como os de mulher, os 1 Million são os meus preferidos! O La Vie Est Belle da Lancome é outro perfume fantástico e simplesmente delicioso!


Há meses que ando para experimentar o Pure XS da Paco Rabanne, o Armani Si, e o Good Girl da Carolina Herrera, quando vi o Lady Million Empire deixou-me extremamente curiosa para ser franca, acho que foi o facto de amar o Lady Million regular e esta embalagem em cor-de-rosa deixou-me encantada. Para os meninos, o Armani Code é o que me está a deixar curiosa neste momento. 

Motivos para comprar velas e cheirinhos para a casa também é algo que eu não preciso de desculpa para comprar... e o outono e o Natal, trazem aquela necessidade básica de ter a casa a cheirar a bolachas e a gengibre e a toros de madeira a arder na lareira.

Hum que delícia...

O olfacto é sem dúvida o sentido que nos pode transportar para qualquer lado do mundo em segundos e um dos meus preferidos!

Ainda não sei que perfume hei-de escolher, estou bem indecisa! E vocês já escolheram o vosso perfume para este Outono?

2 comments:

  1. Também adoro perfumes! Neste momento estou a usar o Good Girl! Em relação às velas é uma em cada canto da casa!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ReplyDelete
  2. Olá, o meu é da zara que em breve irei fazer review dele lá no blog, mas Good Girl da Carolina Herrera deve ser tão bom :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras