Monday 9 March 2020

Love is Blind - Reunion

Eu confesso que não costumo vibrar ou sequer ver reality shows... normalmente não são a minha cena, oh pah mas este passou no Netflix e eu tinha de comentar! Agora com a Reunion, 1 ano e meio depois dos casamentos, achei que o melhor era voltar a dar a minha opiniao!



Ora portanto vamos a isso:
  • Eu nunca fui muito team Lauren and Cameron, fiquei feliz por eles se casarem e um ano e meio depois continuarem amigos, juntos, casados, felizes, no entanto, não foram um casal que me marcasse portanto ok, sejam muito felizes com o cãozinho e o canal de youtube... 



  • Relativamente ao ex-casal Carlton e Diamond, eu confesso que no primeiro impacto fiquei confusa, "o que estão estes dois a fazer na reunion? Eles nem sequer acabaram a viagem gratuita ao Mexico!"
Eu achei de muito mau tom o que o Carlton fez com a Diamond, primeiro acho que ele deveria de lhe ter contado ainda nos pods, eu não acredito que a Diamond o fosse deixar pelo seu segredo, eu simplesmente achei que ela precisava de tempo para aceitar essa realidade e ele nao lho soube dar, pelo contrário decidiu pressioná-la, maltratá-la e o pior de tudo aquele comentário insolente sobre a peruca foi terrível, a pior coisa que podes fazer e comentar uma peruca duma mulher, porque ela usa-a com muito orgulho... tornou-se muito mais ofensivo que ofender a mãe dela... 

Achei aquela história de ele lhe dar o anel como um token da amizade dele um bocado estranha! Eu confesso que não aceitaria, eu acho que ele ainda tem sentimentos por ela, mas eu acho que não iria conseguir voltar para um homem que eu mal conheco, que não teve qualquer consideracão por mim e me mentiu durante a maior parte do nosso noivado... Acho que ela pode fazer bem melhor na minha opiniao! Apesar de achar que ambos ainda gostam um do outro e sofreram imenso com a situação!


Another Bitch was Kelly!


  • Eu tal como a mãe da Kelly, fiquei ligeiramente apaixonada pelo Kenny, ele era o homem perfeito e claro, como o amor acabou por ser cego ela arrependeu-se amargamente de ter dito que não a este homem maravilhoso! Eu fiquei na dúvida se o Kenny estaria numa relação séria e feliz com a mãe dela, mas o Instagram já disse que não.
No entanto eu espero que ela nunca mais tenha um orgasmo na vida, porque ela tinha um homem maravilhoso, respeitador, que compreendeu e ia casar com ela sem nunca terem tido sexo, e depois ai tal, ele tem aquele aspecto de melhor amigo, mas depois do casamento namorei com o meu melhor amigo que estava no nosso casamento (ai vaca!!!!), sinceramente amava casar e ser feliz com o meu melhor amigo até ser velhinha... mas começo a achar que tudo o que ela queria era exposição para o seu trabalho e canal de instagram e magoou o pobre coitado desnecessariamente!
  • O casal que eu me apaixonei nos pods foi o Damian e a Giannina, desde o pedido de casamento dele, o facto de ele ir ter problemas no trabalho para a ir para a experiência, ele ter-lhe dado o laço, ela tê-lo pedido em casamento, tudo foi bonito... mas depois ela foi abusando um bocado nas discussões, mas infelizmente eu também sou assim.

Confesso que fiquei feliz por eles se estarem a tentar entender e por estarem juntos apesar de tudo!


Oh Pah o drama de 5 envolvidos, Cuevas, Amber, Barnett, Jessica e o cão da Jessica. 

Primeiro a minha pergunta continua no ar, alguém mandou o cão da Jessica para uma clinica de reabilitação depois da quantidade de vinho que ele mamou na vida sempre que a dona se enfrasca (que é literalmente todos os dias!)?!

Relativamente à Jessica, faço das palavras as palavras da Amber: 
[Na minha opinião ela nem merece tempo de antena!]


O Mark continua um totó que acha que ela ainda vai casar com ele por pena ou porque não tem outra opção, ela agora deve ter 36, ele 26 mas ela na Reunion parecia ter 50, por isso Mark faz um favor à humanidade e a ti próprio, muda de vida, arranja uma gaja que não seja alcoólica e faz-te à vida, o Barnett livrou-se dela a tempo!


Relativamente à Amber e ao Barnett, eu acredito que eles estão verdadeiramente felizes, após o programa terminar, ver entrevistas, redes sociais, deu para perceber que eles são felizes! O que é óptimo fico feliz, são um casal giro, se calhar o casal que ninguém dava dois tostões por eles mas que acabaram por resultar na perfeição!

Mas meninas quando eu vi que iam passar imagens dos pods eu só pensei, bem, a Amber vai perder a compostura, vai saltar do sofá arrancar o cabelo à Jessica, partir-lhe o nariz mas para meu espanto ela comportou-se lindamente, deu-lhe meia dúzia de patadas na boca, verbais, e eu levantei-me sozinha em casa e aplaudi! Fiquei muito orgulhosa dela! Já o marido, temeu ter de lhe ir pagar a fiança nessa noite!



Já agora sou da opinião que na próxima season o Nick e a Vanessa podem ficar em casa... eles não fizeram nada a season inteira, nem sequer apareceram nos casamentos... Oh Pah dispensa-se bem!

Acredito que o Netflix podia ter feito uma season muito maior, eu ainda gostava de saber se o virgem ainda é virgem e se o terapeuta emocional do grupo casou com alguém, eram tantas pessoas, tantos encontros, penso que se podia ter feito muito mais sumo da coisa, algo que eu não percebi é porque é que cada um dos participantes teve de pagar para fazer parte do reality show, em Portugal normalmente é ao contrário, não é? E o preço não é nada barato, eu confesso que acho que a Diamond, o Mark e o Kenny deviam de receber os $850 (pelo que eu li na net) de volta, porque eles foram enganados!

E penso que este será o meu último post sobre o Love is Blind,(excepto se eles fizerem uma season 2 ou uma Reunion depois da Reunion, ou Reunião de 10 anos, aí podem contar com mais posts!) a pergunta fica, O Amor é cego? Eu acredito que sim! 

Não pela experiência deles mas pela minha própria experiência, quando eu conheci o Paulo, através do Facebook, apesar de eu saber minimamente como é que ele se parecia, ele não era o que eu normalmente procurava num homem e eu apaixonei-me por ele na primeira noite que passamos toda a noite a conversar e a falar sobre a vida, vê-lo pela primeira vez só intensificou isso! Por isso sim, o amor verdadeiro é cego!




Até já,
Prometo que o próximo post não será sobre reality shows ou sobre a minha vida!*


P.S. todas as imagens deste post foram retiradas dos mais variados sítios da Internet.

1 comment:

  1. Olá:- Não ligo a esse tipo de programas, visto que esses, são isso mesmo: Programas de televisão.
    Os amores nesses programas são, regra geral, como os amores de verão. Duram 3 meses e depois, xau que o verão acabou.

    É assim a vida e pouco ou nada mais que isso
    .
    Saudação poética

    ReplyDelete

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras