Tuesday 15 September 2020

Carta Para a Futura Namorada do Meu Ex Namorado

Olá, Como estás?

A vida como a conheces está prestes a mudar, abraça essa mudança, porque o melhor ainda está para vir! 

Tens um grande Homem na tua vida, valoriza-o. Olha-o nos olhos e aprende a ler a sua alma. Ele é fechado mas quando confiar em ti, vai-te mostrar o mundo, e difícil aí será calá-lo, Ele vai-te mostrar o mundo através dos seus olhos e rapariga que mundo lindo esse!

Um homem de pequenos gestos, sim, talvez nao te encha a casa de rosas, mas estará em casa, esperando por ti depois de um dia longo de trabalho, com um sorriso nos lábios e dois ouvidos prontos para ouvir todas as tuas frustracoes, e se te doerem os pés, ele vai massajá-los, mesmo alegando que nao sabe o que está a fazer... ignora!

Se adormeceres no sofá ele vai-te cobrir com uma mantinha, e quando for hora de ir para a cama ele vai garantir que acordas rodeada de miminho e que vais dormir com ele. O teu bem estar será sempre uma prioridade para ele! Percebe isso!

Nao o sufoques, dá-lhe espaço, ele volta sempre para casa inteiro, casa é o reino dele, desde que ele esteja confortável apenas te pede para cozinhares, é um excelente cozinheiro, mas nao gosta de cozinhar para outras pessoas, tal como nao gosta de comprar prendas, tudo se deve ao facto de gostar de agradar e ter medo de nao o fazer. Deixar-te-á a cozinha a brilhar, tal como dividirá todas as tarefas contigo, levará o lixo e carregará os sacos das compras, religiosamente! 

Adora a rotina dele, respeita-a porque é adorável, é lindo estar na cama e saber exactamente quando ele vai ligar a máquina do café, ouvires o mel a ser espremido da embalagem até ao fim (detesta desperdício), ou os cereais a cair na taça de vidro, ou mesmo quando vai ligar o chuveiro, sim, vais conseguir prever todas estas coisas ao milissegundo e ele nao vai surpreender. 

Ele é um rei feliz do seu castelo.

Raramente chorará, no entanto quando o sentires em baixo, abraça-o, mesmo que ele diga que está bem! Nao gosta de mimos, mas serás uma princesa mimada, beija-o na boca e nunca no nariz, faz atenção.

Ver-te-a só a ti, numa sala cheia de gente, e para ele, mesmo que tu nao  te sintas assim, serás a mulher mais bonita e ele fará questão de to dizer. 

Nao o recrimines pelos erros do passado, ele é teimoso, mas é bom aluno, aprende rápido! Também é bom professor, deixa que ele te ensine, apaixonado pelo bom e pelo simples! Acompanha-o sempre que puderes, ele gosta de estar sozinho, no entanto ama partilhar as suas paixoes, com quem ama, ouve a sua música, aprende, ele tem um grande ouvido!

Nao o pressiones, ele fará tudo no seu devido tempo e terá outro sabor! Ele nao está contigo porque precisa, há muito tempo que aprendeu que quem ama verdadeiramente, está com a pessoa porque quer estar com ela, ele escolheu estar contigo, jamais te trairá, confia, Eu por ele ponho as maos no fogo, ele merece a tua confiança, quando ele nao quiser estar contigo ele sairá de cena! Portanto nao vale a pena teres medo.

Eu tive, aprendi da pior maneira. Que te sirva de exemplo!

O Amor dele nao é quantificado em posts nas redes sociais, ou gestos românticos para mostrar aos outros... Ele provará apenas a ti, todos os dias, a ti, porque apenas tu precisas saber! É reservado, respeita, 

Tu serás o mundo dele e ele girará por ti, para que ti estejas bem, dará grandes conselhos, aprende a ouvir.

Repito: Só quer o teu bem, o melhor para ti, aceitará todas as tuas imperfeicoes, durante a noite porá o pé em cima de ti enquanto dorme, para mostrar que és dele e que estás protegida.

O ser mais paciente que conheço, um dos coraçoes mais  bonitos também.

ama-o, respeita-o, confia-lhe a tua vida, ele fará sempre o seu melhor, dará 110%, repara nisso. Ele é mais do que suficiente para te fazer feliz!

Os amigos sao loucos, pessoas maravilhosas, adapta-te a eles, fecha o tasco com eles, bebe com eles, se mais um no meio deles, acredita, aceitar-te-ao como se fosses realmente mais um no meio deles, mais um homem, claro, e é um sentimento maravilhoso!

A família, wow, bem, é gigantesca, serás bem recebida, como se fosses do mesmo sangue, tenho pena que nao tenhas oportunidade de conhecer dois membros muitos especiais!

A avó paterna, um amor, desculpa a avó Rosa guardo-a para mim. Ela foi minha avó, também e eu fui uma das suas netas, com direito a pontos e tudo! O avo materno, festa, festa e festa e mais festa, quando partir levo-lhe um leitao e uma panela de caldo verde.

A tua sogra é uma pessoa muito solitária, fala com ela, passa tempo com ela, foi ela que te deu esse ser maravilhoso que tens ao teu lado, estima-o, se nao tiveres mais nada em comum com ela podes sempre falar de bolos, ela tem umas receitas maravilhosas! Ao menos aprendes algo.

Com ele terás um companheiro, um amigo, um confidente, um parceiro para todas as ocasiões, serás aceite num novo grupo de amigos na sede de concelho das Terras do Demo e uma família que te receberá de braços abertos. A tua vida será uma animação. 

Confia em ti, ama-te, porque ele confia em ti e ama-te só tens de retribuir.


Quanto a mim, nao me vejas como um fantasma, sou apenas o PASSADO. Se melhor que eu, ele merece, e garanto-te se ele te ama é porque eu sou mesmo apenas isso PASSADO!, se ele tivesse sentimentos por mim nao estaria contigo nem te mostraria que te ama, ele é puro e verdadeiro.


Eu sei que o magoei, desculpa, terás de o ajudar a lidar e a superar e especialmente a confiar em ti! Mas ele é capaz! Já agora, de nada, se tal nao tivesse acontecido a vida nao o traria até ti. Ele ainda estaria comigo.


Ama-o e ele será a sua melhor versao!


Com os melhores cumprimentos,

A Ex

Mariana

No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras