Friday 15 April 2022

O signo que me teria dado o medo do compromisso: Capricornio!


Mas os homens estao mais desesperados que as mulheres?

Eu pensei em adicionar uma temporada aos Homens de A a Z e fazer a season 2 como os Homens e os signos, no entanto depois de alguma ponderação decidi fazer pequenos posts entre os episódios da série mais calmos e mais focados na diversão ( e no deboche).

Eu tinha na ideia que as mulheres estavam mais sonhadoras e obcecadas com a ideia de terem um maridinho, uma casinha, uma familia... mas algo que eu estou a reparar: alguns homens conseguem estar bem mais desesperados! Aliás pelo que eu estou a perceber estes maridos de banheira, noivos a solta mais a sua compulsão por agarrar uma mulher esta a criar o medo do compromisso nas nossas donzelas! Eu que já sou classificada como a solteirona a solta, a noiva em fuga, senti os meus ovários a migrar e a fazerem companhia aos meus mamilos em todas as interacções com um signo em específico: Capricornio!

Eu sou filha duma mãe capricorniana, vivi com ela 23 anos da minha vida e para ser muito honesta e sincera Deus me livre de dividir a vida com um capricorniano! Prefiro mesmo vender já a alma ao diabo!
 
No entanto, como pessoas não são apenas um signo e eu já tive interacções com todo o zodiaco que me fizeram pensar em dedicar aos signos chineses...e como um tourino e uma geminiana conseguiram ser felizes durante tanto tempo eu decidi dar o beneficio da dúvida e interagir naturalmente com capricornianos...

DEUS ME LIVRE, MAS DEUS ME LIVRE MESMO DE TAMANHA AFLIÇÃO, POR FAVOR!

DASS... Gentinha sem noção nenhuma da vida, o santo não bate mesmo, eles são incapazes de estarem sozinhos, somos completamente incompativeis. Eu devo ser mesmo doida mas gentinha avarenta que não tem qualquer respeito pela única coisa que realmente lhe pertence: O TEMPO, que o desperdica desrespeitosamente... para mim não faz sentido. 

Eu e os meus gémeos ( sim nos somos uma tríade e não um duo, desculpem la! ) temos a companhia do meu touro ( sim eu tenho um forte touro no mapa astral, o que explica muita coisa! ) e nesses dias somos bem antissociais, o que queremos é ficar confortáveis, que nao nos doa a cabeca, uma luz controlada pela voz ou pela app no telemóvel, assim com um brilho a 35%, para ser bem luz ambiente, sofá confortável e uma mantinha aconchegante, uma comidinha boa entregue em casa, ou um ramen do Wagamama ou umas chicken wings e nós os quatro interagimos felizes dentro da minha cabeça.

Mas estes capricornianos nao, eles sao os serial daters, eles querem ir a dates com qualquer pessoa que lhes dê um oi. Reparei que consistentemente eles nao querem criar conexões com a pessoa do outro lado, nao, eles querem simplesmente alguém disponível para os aturar quando eles assim o entenderem, nao importa quem tu es ou as tuas opiniões... valores... traumas... NADA DE NADA... porque eles nao vao ter quem tu es ou o que pensas em consideração, afinal para eles o que importa sera sempre o facto de eles estarem certos, o que eles pensam e quem eles são, não fossem eles os auto intitulados donos da verdade e da razão do zodíaco! 

Para se estar sempre certo tem de se andar sempre acompanhado, faz sentido, afinal como podes estar certo se nao existe ninguem para provares que esta errado?!

Eles querem alguém disponível para quando ELES QUEREM companhia, quando se sentem frustrados, para claro, tu pagues pelas frustracoes deles! Eles são também de todos os que conheci os que têm mais risco de irem a dates com catfishes, um deles aliás assumiu que tinha ido a multiplos dates com homens a passarem-se por mulheres. Isto deve-se maioritariamente ao factor: FALTA DE STANDARDS e incapacidade de criar conexões com o outro lado, eu diria que eles têm piores capacidades relacionais que malta que eu conheço no espetro do autismo.

Como na realidade eles apenas querem alimentar o próprio ego e usam as pessoas acabam por cair na própria esparrela ( lei do retorno ), os walking dead do zodiaco, se deixares eles vao te comer o cerebro, garanto! 

Ja eu, eu falo com as pessoas, faço-lhes um perfil psicológico e antropológico, faco cross check com os meus standards, vejo os meus dias de folga e penso se me posso permitir a desperdicar a ir num date, vejo e analiso bem se nesse dia ja nao tenho agendado um dia de preguiça e procrastinação e só depois com muita muita sorte, la aceito. Mas eu não preciso de ter razão, eu sei que tenho razão e isso satisfaz-me!

Estes são também os que te convidam para ir num date foleiro e barato, porque são avarentos e tem de poupar para os restantes dates da semana e sai caro comer fora tantas vezes a semana, portanto vao-te levar no Nandos, e vão ter o descaramento de quando a conta chegar sacar da calculadora e dizer comeste 3 pedaços de frango e 2 sides entao pagas 20 e eu como comi a folha de alface decorativa do frango e bebi uma água da torneira pago 3 libras (duvido que eles vão dutch / a meias DUVIDO e claro que eles nao pagam NADA A NINGUÉM, afinal já é pouco para eles e ja para nao falar que todo o mundo lhes deve e ninguém lhes paga!)

Eu nunca fui num date com um destes tipos, mas honestamente a minha imaginação vê mesmo uma cena destas a acontecer, eu para sair de casa, eu pago o meu sem problema mas tem de ser para ir num sitio porreiro, eu NAO vou tirar o pijama e tomar banho para ir a qualquer lado! Ou se vai em grande ou se fica a grande em casa! Afinal muito mais confortável em casa!


Portanto resumindo e concluindo, DEUS ME LIVRE!

 

No comments:

Post a Comment

Ola! Gostaste do post? Tens alguma opinião sobre o assunto?
Comenta ;)
Saudações Negras